Seu sorriso é minha recompensa

7 1 0
                                    


21° Episódio

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·


_Perto do trono no meio dos dois reis que daqui em diante serão meus maridos, deixo lágrimas escorrerem pelo meu rosto, fecho meus olhos e vem a imagem do homem que roubou meu coração, Yi-Han.

_Escuto o ministro falar as falas da cerimônia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Escuto o ministro falar as falas da cerimônia.

_Ministro: As nuvens auspiciosas no céu apareceram. O dragão e a fênix da terra são símbolos de boa sorte!... Curvem-se primeiramente para a terra e o céu!

_Viramos para todos é se curvamos.

_Ministro: Segunda reverência para o alto do trono!

_Viramos para o pai imperial, nos curvamos novamente.

_Ministro: Esposos e esposa, curvem diante de sí

_Os reis dão dois passos para frente e se viram para mim, assim se curvando para mim, curvem também para ambos, ao nos ergue novamente.

_Todos: VIDA LONGA A VOSSAS MAJESTADES... VIDA LONGA A VOSSAS MAJESTADES... VIDA LONGA A VOSSAS MAJESTADES - repetem três vezes

( Quebra tempo )


_Logo a pos a cerimônia, ouve a festa grandiosa e majestosa, todos desfrutava dela, ganhamos muitos presentes e fomos muito elogiados e abençoados por todos, a festa está quase acabando, o pai imperial mandou seu conselheiro vim até mim.

_Shi Guang: Princesa imperial o imperador a chama na sala secreta - falou baixo perto do meu ouvido, só para mim ouvir

_Me levantei do meu acento, e sair com o mesmo, os guardas bloquearam todas as portas caso alguém venha espionar... Passando pelos os corredores para a parte mas escura do palácio, descemos para o sub-solo, onde está o pai imperial olhando para sua maquete em cima da enorme mesa... É uma maquete dos reinos.

_S/n: Chamou pai imperial - me curvo

_Imperador: Sim a chamei... - vem até mim segurando minhas mãos - quero um erdeiro

_Aregalo os olhos ao ouvi o mesmo falar àquilo, levantei o véu vermelho para cima e olho para o mesmo com os olhos trás bordando lágrimas, a maquiagem a esse alto do campeonato deve estar derretida em meu rosto.

_S/n: Papai esse não era o plano... O plano é conseguir os destentivos e mapas dos exércitos Kim e Min

_Imperador: Eu sei, passei esses dias pensando e vi que um erdeiro do rei que todos temem e tremem seria bom - sorrir de lado

PRETENDENTES PARA O PRÍNCIPE E A PRINCESA IMPERIAIS Onde histórias criam vida. Descubra agora