O que foi Agust D?

28 4 0
                                    

12° Parte

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

_Com muita angústia voltei para o meu quarto, ainda estou com raiva que o rei Agust D também vai se casar com a princesa imperial, eu não concordo com esse segundo casamento, eu disse que não ia se apaixonar pela princesa imperial, mas ela tem um efeito sobre mim, em menos de um dia ela amoleceu meu coração... Sem perceber acabo caindo em um sono profundo.

ᬊ Taehyung off ᬊ
ᬊJimin on ᬊ

_Em meu quarto, fiquei andando pro lado e para o outro.

_Jimin: Ai cadê você irmãzinha? - fala com os olhos marejados - se eu não tivesse agido daquele jeito, nada disso estaria acontecendo... Aishiii - ponho as mãos na cabeça - mãe imperatriz se a senhora me ouve, proteger a S/n de qualquer coisa, por favor

ᬊ Jimin offᬊ

| Dia seguinte |

ᬊ Yi-han on ᬊ

_Estou caminhando perto do córrego do rio, coloquei minhas coisas perto de uma pedra, e fui até o rio, me abaixei para bebê água, e encher minha garrafa, fiquei olhando pro céu, logo descendo meu olhar para floresta e o Rio novamente... Me assustei ao ver uma pessoa dentro da água, de pressa me levantei e fui até lá, é uma mulher, a pego no colo e levo para grama, começei aprecionar seu busto a cima de seu peito e fazer respiração boca a boca... Um pouco de tempo fazendo e repetindo o processo, a mulher se senta cospe e torçe ao mesmo tempo.

_Mulher: Cof... Cof... Cof...

_Yi-han: Calma senhorita, calma - passo as mãos delicadamente em suas costas

_Sentir a mesma se molece e encosta em mim, sua cabeça ficou perto do meu ombro, a olhei, ela desmaiou... Chequei seu pulso.

_Yi-han: Você está muito fraca...

_Olhei para suas roupas e enfeites, vi um brasão de um tigre e o nome Park em um cordão em sua cintura... Arelago os olhos.

_Yi-han: É a princesa imperial Park... Mas o que faz no rio? - a olho preocupado - Yi-han não é hora de ficar fazendo perguntas, melhor levá-la para a minha casa, lá posso cuidar de sua saúde - a encosto na árvore mas próxima

_Vou até as pedras é pego minhas coisas, volto para onde está a princesa imperial, a ajeito e a coloco em minhas costas, seus braços para frente do meu corpo, e seguro suas pernas para frente... Seguir rumo ao nosso destino.

( Quebra tempo )

_Até quem fim chegamos em minha casa, empurrei a porta com meu pé, e entrei, coloquei a princesa imperial em um pequeno tapetinho, perto da lareira que ainda tinha fogo... Fui até meu quarto procurei uma roupa feminina em um baú velho que era de minha mãe, achei um que acho que caberá na princesa imperial.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PRETENDENTES PARA O PRÍNCIPE E A PRINCESA IMPERIAIS Onde histórias criam vida. Descubra agora