ᬊ Kim Taehyung off ᬊ
ᬊ Youngjae on ᬊ_Infiltrei algumas pessoas no palácio imperial para investigar o imperador, descobri o que ele está aprontando.
_Youn: Esses casamento não foram normal... Tem algo por trás... O imperador não daria seus filhos sem algo em troca... O que esse velho está aprontando?
_Passo a mão no queixo, olhando para a cidade do 5 andar da mercearia.
_???: Papai...
_Olho para a porta, vejo minha filha sonolenta com um paninho na mão enquanto coçar um olhinho, sorrir.
_Youn: Vem minha pequena...
_Ela vem, levo minha mão até a cintura da criança, a ergo, coloco em meu colo.
_Filha: Papai a mamãe ainda não voltou?
_Youn: Ainda não... - beijo sua nuca - mas ela mandou uma carta
_Filha: Ler papai, ler - fala animada
_Sorrir, pego a carta, a desdobro, a abrir por completa.
~ Carta on
_Oi meus amores vocês estão bem? Espero que sim e se alimentando bem, hoje viajei de barco, foi incrível uma sensação nova de liberdade, ensinei a uma senhora feudal a pinta de acordo com suas emoções... Ela estava com depressão melhorou muito nesses 5 mêses, agora sair de casa, conversar com amigas que não via mas, está construindo uma escola de pintura para a comunidade, muito gentil da parte dela... Quer muito conhecer vocês dois ksks... Estou voltando para casa, dei adeus a China que sentirei muitas saudades, mas a minha felicidade está na Coréia, junto a minha pequena filha linda e o meu marido inteligente e bonitão... Beijos mamãe...
~ Conta off
_Filha: Estou com saudades da mamãe
_Youn: Também estou filha...
_A menor me abraça, retribuir o seu abraço.
_Youn: Papai promete que quando mamãe volta, fara muitas coisas para nós três se divertimos
_Filha: Éeeee...
_Brinco com as mãozinhas fofas da menor.
ᬊ Youngjae off ᬊ
ᬊ Jimin on ᬊ_Meu marido não me dar mas atenção como antes, só viver resolvendo problemas do vilarejo, e mimando seu filho e sua concubina, isso me irrita bastante, não fui tocado direito por Jeon em nenhum momento, então resolvi por veneno na comida, bebida e maquiagem da concubina.
( Três semanas depois )
_O falecimento do primeiro filho de Jeon veio a tona chocando a todos, logo a concubina dois dias depois faleceu também, de tristeza e o desgosto, fez o processo do veneno se desenvolve dentro dela. Meu marido ficou inconsolável, destruído, não fui o confortalo, ele tem que aprender a valorizar a mim que sou seu marido oficial, e não uma mera concubina. Eu quero mais, nada disso é justo, minha irmã está recebendo todo o crédito, e ainda não pegou o distintivos dos reas, me aproximei mais dos meus reis cunhados.
_Dama de companhia: Vossa majestade o rei Min chegou - se curva
_Jimin: Deixe o entrar - bebo meu chá
_Dama de companhia: Sim majestade
_Se levanta, vai até a porta as arrasta de lado as abrindo, dando a visão assustadora naquele homem feroz com uma cicatriz no rosto. Como é noite, á somente algumas velas acessas no meu quarto. O mesmo adentra o quarto, a dama de companhia se retira, arrasta as portas as fechando.
_Agust D: Por que me chamou aqui cunhado? - me encarar intimidador
_Jimin: Sente-se, tome chama comigo enquanto conversamos
_O mesmo fez o que pedir, o clima pesado e mendontroso habitar no local.
_Jimin: Quero fazer uma proposta
_O maior trava o maxilar, me olha como receio.
_Jimin: Quero que anule o casamento com minha irmã, e se case comigo
_Eu o olho com um sorriso sínico, ele me olhar com ódio, a fumaça das velas interferem na nossa frente, dando um clima de tensão.
_Agust D: Se casar com você? E sua irmã?
_Jimin: Não quero saber daquela covarde...
_Agust D: Vingança? - me pergunta
_Ele é esperto.
_Jimin: Sim... Vingança... - desço da minha cama
_Engatinho pelo chão, me aproximando do maior, ele é bem mais maior que eu, e atraente, levo minha mão até o rosto dele, ele foi mais rápido segurou meu pulso e o apertou com força, regalo os olhos, de aproximou bem perto do meu rosto.
_Agust D: Não aceito... Se tocar em um fil de cabelo da minha rainha, você está morto, vou esquecer que vossa majestade é meu cunhado quando eu erguer a espada para o seu sepultamento
_Me deu um frio na espinha, meus corpo tremia de medo, a voz dele mudou de tom, e olhar era mais assustador do que antes, estava me machucando, me jogou pro lado, não tive coragem de olhar para o rei. Se levantar.
_Agust D: Não queira que esse acontecimento chegue aos ouvidos do imperador vossa majestade, imagina o escândalo em todo o estado, o príncipe imperial dando em cima do rei cunhado... Que vergonha você está passando
_Seus pés mudam de posição, ficando de costas para mim, se afastou, caminhando até a porta, as arrasta para os lados as abrindo, a luz do raio e o som do trovão se manifesta junto com uma chuva forte e um frio absurdo, o ele saiu mesmo assim, minha dama entra em desespero me vendo jogado no chão, me chamando.
_Jimin: Ele me rejeitou?...
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRETENDENTES PARA O PRÍNCIPE E A PRINCESA IMPERIAIS
Fiksi PenggemarA Coreia do Sul governada por um imperador rigoroso, rude, altamente esperto e inteligente, fez seus filhos se casarem com o filho e sobrinho do seu rival. De tantos filhos que o imperador tem, Jimin e S/n são os únicos de duas famílias imperiais...