Querido Eddie...

431 39 11
                                    



Querido Eddie...

Obrigada por entra na minha vida, nas nossas vidas. Desde que vc apareceu lendo uma revista, de que o jogo D&D era um jogo satânico, você entrou no meu coração sem eu saber, vc nem pediu pra entrar nele, vc so quebrou a porta e entrou. Eu amo seu estilo, eu amo seu cabelo, eu amo seu jeito de ser, eu amo Eddie munson, e tudo que ele faz!, Eu amo sua piadas de duplo sentido nas horas erradas, eu amo seu humor. No começo achei que você ia ser um vilão, mas vc terminou essa série como um HERÓI. Você e o pai do Dustin, eu sempre vou te amar, e tenho certeza que ele nunca vai te esquecer, assim como a gente nunca vai te esquecer. Eu odeio Hawkins, por eles terem achado que você era o vilão, que você deveria morrer, e quando você morreu, um jornalista disse que, a sua morte era um conforto pra Hawkins, isso me destruí, eu so queria arrancar os tímpano e celebro que aquele jornalista nao tinha!. Sua infância nao foi uma das melhores, mas você fez a do Dustin e a nossa uma das melhores infãncia de todas. E eu fiquei com muita raiva! Quando você nao fugiu na quela hora... Vc sempre fugia, porque nao fugiu na quela hora?! Steve falou pra vocês fugir se der alguma merda, mas você nao fugiu... Eu entendo, com raiva eu entendo você, você so nao queria ser fracassado, você nao queria morrer sendo fracassado, você queria mostrar pros seus amigos que nao era uma aberração... Eu vou sentir falta de você... Vou sentir falta de sua piadas, do seu estilo, de seu humor :( das vezes que vc deixava o Steve bravo. de suas músicas simplesmente perfeitas...
   Eu vou fazer você lembrar de mim, e eu acredito que todo mundo vai honrar sua morte...
Obrigado homem de cabelos enrolados castanho e logos... Olhos castanhos escuro, que brilhava quando estava perto de Dustin... Um homem que nunca desgrudava da camisa Hellfire, e sua calça rasgada preta, e seu lenço que sempre estava na sua calça, e todo mundo sabe oq significa ksnsks... Um homem que foi escupido pra ser um herói... Um homen que e metaleiro, e quem tem uma guitarra perfeita... Um homem que te algemas no seu quarto! Ksnsosm... Um homem que sempre vai ser o pai do Dustin... Um homem que nos salva apenas com um sorriso.
  Nunca mude Eddie munson
Obrigada por ser o mestre do club Hellfire, de fazer suas maluquices durante o jogo. Obrigada por fazer o Steve saber que ele é yag kajskzn.
Se eu pudesse volta pro dia 27 de maio, eu voltava, so pra sentir de novo a sensação de te ver pela primeira vez, de ver seu sorriso pela primeira vez.
Se eu pudesse ia pra la e nunca mais voltava pro dia que estamos agora.
Sempre vou chora pela sua morte, sempre vou te amar, e la no fundo te odiar um pouco pelo que fez, mas sei que você so nao queria que sua vida fosse uma merda.
  Obrigada por brincar com Dustin, e fazer ele se sentir bem...
  Eddie munson, aceita viver no meu coração pra sempre?... Espero que sim :( porque a porta do meu coração sempre vai estar aberta pra você, e você sempre vai ter a chave do meu coração, pode ficar tranquilo. So queria que você voltasse, e tivesse uma vida feliz, com sua nova família, Dustin seu filho, Steve seu marido e Robin sua genra... Mas você nao tem só eles, você tem os meninos do club Hellfire, tem as crianças do Grupo, tem o mundo inteiro! Aqui assistindo você, entao nao precisa se preocupar com Hawkins falando mal de você, porque você tem 8 bilhões de pessoas na sua família, e te protegendo...

Obrigada metaleiro... Por cada riso que você nos tirou.
   Eu te amo, mas do que tudo nessa vida

Com amor... Sua fã, a Banida🖤🎸
















(Isso nao é da história)

Eddie & SteveOnde histórias criam vida. Descubra agora