︎ 🃟ㅤ🍥̻ㅤㅤㅤׅㅤ post its ㅤㅤㅤ𝛅ㅤㅤㅤׄㅤㅤㅤ🄯
⋆ ๋࣭ ▬ ࣪. Onde não importa o que eles dizem.
Quinta feira! A idéia de escrever pos-its era de fato a minha favorita, eu passei a observar niki, o que de certa forma parecia algo doentio, mas a cada dia vejo que ele está se sentindo bem com os bilhetinhos... Eu realmente espero que ele não esteja achando aquilo estranho.
chaewon não veio a escola hoje, era comum a coreana faltar nas quintas feiras, caso isso não acontecesse seria estranho. Eu já estava acostumada, andei pela cafeteria com a bandeja em mãos, me sentando na mesa onde estava minhas outras amigas de torcida. Kazuha e Yun-jin discutiam sobre as batatas, Eun-chae teclava algo em seu celular e Sakura ainda não tinha chegado na mesa.
Meu olhar vagou pelo refeitório, se prendendo no grupo de atletas e riki, que como sempre estava sendo alvo de piadinhas sem graça, o japonês não parecia se importa, mas eu sabia que ele se importava e isso me dava nos nervos. Puxei minha mochila e retirei meu pequeno bloquinho de autocolantes do estojo bagunçado, recebendo olhares de todos na mesa.
━━ O que está fazendo? ━ Eun-chae perguntou, encarando o bloquinho amarelado com uma expressão curiosa.
━━ Estou escrevendo alguns bilhetinhos para um garoto com problemas. ━ respondi vagamente, dando de ombros e recebendo alguns olhares estranhos. Acho a caneta e passo a escrever o que eu deseja-vá, não me importando com os olhares curiosos.
━━ Isso é meio louco, não acha? Só espero que não se arrependa depois.
━ Yun-jin palpitou, recebendo um beliscão da japonesa ao seu lado, resultando em alguns murmuros de reclamação.━━ Eu nunca vou me arrepender disso, vê-lo sorrir me inspira. ━ dei de ombros, sorrindo de forma simples, tanto com o resultado do autocolante, tanto pela minha resposta.
Levantei da cadeira azulada do refeitório, arrumando a mochila em minhas costas e pegando meu suco de caixinha da bandeja, caminhando para fora do refeitório sem muitas explicações, eu tinha apenas um destino, o armário 312. Joguei o pequeno papel dentro da fresta, voltando a caminhar antes que alguém aparecesse.
❝ Fodasse o que eles disseram, você é incrível! ❞
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
❙ ﹙﹗ 𝗽𝗼𝘀𝘁-𝗶𝘁𝘀' n i k i .
Storie d'amore⩇:⩇⩇ 𝓟𝗼𝘀𝘁 𝗜𝘁𝘀. 𖥔🗒️ ࣪˖ › : nishimura riki 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 <3 𝗢𝗻𝗱𝗲 Niki 𝗲́ 𝗎𝗆 𝗮𝗱𝗼𝗹𝗲𝘀𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗂𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝗈, 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮 𝖺 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿 𝗉𝗈𝗍𝗌-𝗶𝘁𝘀 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗼𝘀 𝖽𝗂𝖺𝗌 𝗲𝗺 𝗌𝖾𝗎 𝗮𝗿𝗺𝗮́𝗿𝗶𝗼, 𝗌𝖾�...