Capitulo 1

9 2 4
                                    

ERIKA
----------
Estava andando pelo bosque de Tulirangos mágicos, era lindo, as folhas arosadas e cheirosas, tipico da Primavera, olho para uma arvore, e pego essa fruta esférica roxa, é muito eficiente para poções, sinto um arrepio na ponta das minhas orelhas, parece um comixão, eu me viro e vejo um lindo garoto, quando o vi, eu não sei exatamente a sensação, eu fiquei sem ar por alguns segundos, e reparo que ele não é feérico, como foi parar aqui?
-Olá menina, pode me ajudar estou perdido-Falou.
-Da onde você veio?-Perguntei.
-Eu vim de uma cidadezinha do interior de São Paulo-Respondeu.
-Nunca ouvi falar, estamos em Angelares-Falei.
-Angelares?Em que estado fica?-perguntou.
-O que é estado?-Perguntei.
Ele me olhou do fundo dos meus olhos, eu senti algo parecido com borboletas no meu estômago e corei, ele se aproximou de mim:
-Você é diferente, suas orelhas, seus olhos, seus dentes, a cor do seu cabelo...-falou.
Eu me senti ofendida, diferente é ele!:
-Não tem nada de diferente com meus cabelos roxos, minhas orelhas e dentes pontudos e meus olhos vermelhos-Falei-Diferente é você!.
-Qual é o seu nome?-Perguntei.
-Luis-respondeu.
-O meu é Erika-Falei-Qual foi a última coisa que você viu antes de tar aqui?-Perguntei.
-Um simbulo  que estava escondido no meu quarto e o encontrei por acaso-Falou.
-Vem comigo, eu tenho um lugar pra você ficar até não voltar-falei.
Segurei suas mãos e fui correndo com ele para o meu esconderijo secreto,  era um lugar bonito, colorido e aconchegador:
-Que lugar lindo-Falou.
-Sinta-se bem vindo aqui-Falei.
Me sentei um puff que tinha lá e ele viu o meu livro de feitiços na cabiçeira rosa:
-Livro de feitiços!? Isso realmente funciona?-Perguntou.
Não sei o porquê dele estar surpreso:
-Sim, nunca viu um?-Perguntou.
-Você é uma feitiçeira?-Perguntou.
-Não, sou uma féerica-falei.
-Nossa, achei que isso só existia em livros-Falou.
-Não existe só em livros, o que você é?-perguntei.
-Sou apenas um humano-falou.
-Então não é um humano comum-Falei-Humanos comuns não acham a terra dos Féericos.
Ele ficou pensativo, e depois de um tempo ele pensou:
-Aceita ser a minha primeira amiga feérica?-Perguntou.
-Aceito, e você é o meu primeiro amigo humano-Falei.
Ficamos um tempo conversando, ele é legal, meu amigo, meu melhor amigo, eu gosto dele, depois de um tempo, adormecemos.
Depois de um tempo, acordei lentamente e esperava ver ele na cama e sorrir, mas a cama estava vazia, e eu não entendi nada.
Procurei ele, mas não achei:
-LUIS, LUIS, CADE VOCEEEE-falei aos prantos, por que ele tinha de ir embora? Será que nunca mais veria ele, será que  nunca mais sentiria borboletas no estômago ao ver ele, porque ele nunca mais apareceria?

Meu amor Onde histórias criam vida. Descubra agora