-Estão expulsos da minha casa e da minha vida!.
Eu não estava acreditando nisso, eu achei que ela era gente boa.
-Ei, eu posso te ajudar filho.
-Mãe, depois de tudo o que você fez, quem garante que você não vai matar ela de vez!?
-Eu aprendi alguns feitiços, eu posso te ajudar e me redimir por tudo o que eu fiz.
-Ok, mas eu não vou voltar pra sua casa, e nem pense em fazer nada com ela.
Ela lançou um feitiços de teleporte e em um piscar de olhos eu estava em casa denovo, ela pegou alguns negocios e falou uma coisa que eu não ouvi muito bem, mas a Erika estava acordada denovo.
-------
ERIKA
Eu não estava entendendo nada, por que eu estava na casa da mãe do Luis denovo?
-O que esta acontecendo?
-A rainha te colocou em coma e ela te ajududou a acordar.
-Por que você não foi pra minha mãe?
-Eu fui, mas ela nos expulsou porque ela descobriu.
-Mas pelo que eu ouvi você é um semiféerico, não Humano.
-Mas mesmo assim, pelo visto se eu não for que nem o Cassio, ter aparencia de féerico, eles ainda me consideram um humano.
-Mas que droga.
-Enfim.
-Acho que eu ja posso levantar vamos?.
Nós dois levantamos e nos despidimos dela e voltamos para o Hotel, chegando lá, ele disse:
-Olha, eu ja tive meu ultimo dia de aula, e a minha formatura vai ser amanhã as dezoito horas, olha, quando eu me divorciei, eu deixei uns mil reis na poupança para comprar uma casa nova, não deve ter rendido muito, mas ja da pra comprar uma casa, podemos ver isso depois da formatura não é?.
-Mas você não disse que seria depois de casarmos?.
-Mas nós não podemos ficar morando em Hotéis até lá!.
-Tudo bem.
Eu peguei os materiais de estudo q u é eu tinha, e pesquisei o que caia no enem, e começei a estudar.
O enem é só ano que vem mas falaram pra estudar com muita antecipação porque tem muito conteudo, e pra ser sincera, eu estou com medo, tem assuntos muito dificeis!.
Estudei por algumas horas e depois dormi.
Eu acordei com muita tontura e cólica, e até vomitei.
O Luis olhou sério para mim:
-Você se relacionou com alguém a dois meses ou menos?
-Não.
-Por que isso pode ser sintoma de gravidez.
Depois disso eu não me lembro de mais nada.
-Oi Erika!
-Luis o que esta acontecendo!?
-Você está grávida!
Ele me mostrou o exame.
-VOCÊ ME TRAIU?
-N-não!
-Não venha me dizer que féericos engravidam só com beijo!.
-Luis, eu não te trai, é sério!
Eu não tinha traído ele, é sério.
-Tudo bem, eu acredito em você.
-------
LUIS
Olha eu nem sei se acredito mais na Erika, mas ela parece estar falando a verdade, vou dar um voto de confiança, vou conversar com a minha mãe, por mais que ela seje idiota ela é boa de Conselho:
CONVERSA NO WHATSAPP COM MÃE
EU:Mãe me ajuda aqui por favor?
Mãe:O que foi!?
Eu:A Erika esta grávida!?
Mãe:Essa rainha é pior do que eu pensava!
Eu:O que isso tem aver!?
Mãe:isso é uma maldição!
Eu:Porque ter um filho seria uma maldição?
Mãe:Olha, é uma maldição que ela colocou nela pra engravidar, mas no parto, em vez de sair pelo lugar certo, o bebê devora toda a sua barriga, e obviamente ela vai morrer.
Eu:Meu Deus! Será que é verdade?
Mãe:Sim! Isso já aconteceu varias vezes.
Eu:E da pra abortar normalmente?.
Mãe:Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor
Teen FictionÉrika, uma féerica e Luis, um Humano, um dia se conheceram, e ficaram muito amigos, e essa amizade evolui para um noivado, mas como nenhum relacionamento é perfeito, eles enfrentam desafios e tentam sobreviver até o dia foi casamento