Kelsey rolou o corpo de seu pai para fora da cama, o deixando cair no chão. Ao perceber que a cama estava cheia de Sangue, e que seu pai estava debruçado no chão sem vida, kelsey se desesperou, pois não sabia o que faria para se livrar do corpo. Ao olhar para o relógio na parade, marcava 3:25.
Kelsey resolve ir até o sótão, lá ela encontra um machado. Ela volta para o quarto e olha novamente para o corpo de seu pai sem vida, e da um sorriso, naquele momento, kelsey sentiu um prazer impagável, um prazer que ela sempre desejou sentir. Então, ela se aproximou do corpo, e começou a desmembrar os membros de seu pai. Ao terminar de desmembra-lo, Kelsey anda até a cozinha e pega uma sacola preta, volta e coloca todos os membros decepados dentro da sacola, e volta para a cozinha. Ela liga o triturador da pia e começa a triturar os membros de seu pai, depois de mais de 1 hora triturando os membros, apenas restou a cabeça. Kelsey resolveu colocar a cabeça de seu pai escondida no sótão. Então, Kelsey volta para o banheiro e toma outro banho, retira os lençóis melados de sangue e coloca na máquina de lavar, limpa todo o chão e a pia da cozinha.
Às 5:55 da manhã, kelsey já tinha concluído sua missão, a missão de dar um fim no sofrimento de sua mãe. Kelsey pega várias roupas de seu pai e coloca em uma sacola preta, vai até a esquina e joga tudo dentro da caçamba de lixo, depois de ter limpado a cena do crime, ela vai para o seu quarto, fica em pé ao lado da cama, e da um Beijo na teste de sua mãe, e volta para o seu lado da cama, e adormece aliviada.
•POV Emma•
São 8:45 da manhã, me levanto e vejo kelsey deitada ao meu lado, dormindo como um anjinho, me levando e vou para a cozinha fazer o café da manhã, sinto um cheiro muito forte de produtos de limpeza. Mas não dou muita importância, faço o café e chamo kelsey para comer, ela desce e começa a comer. Eu decido subir para ver se johnny ainda estava jogado na cama, mas estranhamente ele tinha sumido, e suas roupas também, fiquei sem reação, depois de tantos anos de casados e de muitas brigas e agressões, ele simplesmente decidiu ir embora? Lá no fundo eu fiquei extremamente feliz, pois já não aguentava mais viver daquela forma, e eu era a única que colocava comida em casa, já que johnny tinha sido demitido por muitas faltas e por chegar bêbado no trabalho. Desci e fui contar a Boa e estranha notícia para kelsey.
-kelsey, você não sabe da Boa notícia- disse Emma com um tom de felicidade.
- o que foi mamãe?- disse kelsey sentada na mesa da cozinha.
- O seu pai foi embora. Nunca mais vamos sofrer nas mãos daquele monstro, meu bem.
Kelsey deu um sorriso e veio me dar um abraço.
•POV KELSEY•
Meu plano deu certo, a mamãe acha que o monstro do meu pai foi embora, agora podemos ser felizes sem nos preocupar se ele vai chegar bêbado ou não em casa.
•UMA SEMANA DEPOIS...
•POV EMMA
Essa semana foi muito tranquila, sem o johnny chegar bêbado em casa e me bater, mas ultimamente estou sentindo um cheiro insuportável vindo de dentro de casa. Não sei de onde é exatamente o cheiro, mas acho que pode ser algum bicho morto, então, decidi contratar uma empresa para fazer uma desinsetização, era 9:30 e Kelsey estava na escola.
Quando a desinsetização chegou, eu expliquei que fazia uma semana que estava sentindo um cheiro insuportável em casa, mas não sabia de onde vinha e que achava que se tratava de algum animal morto. Eles vasculharam a casa, e quando desceram o porão, voltaram com a cabeça de johnny decepada, eles disseram que eu não poderia sair sem que a polícia chegasse.
Eu fiquei desesperada e sem entender nada, tentei explicar que não tinha nada a ver com isso, mas eles não me deram ouvidos. Com a chegada da polícia, eles me interrogaram.-quando foi a última vez que a senhora viu o senhor johnny Williams?- questionou o policial
-a uma semana, quando ele chegou bêbado em casa, ele quebrou tudo e subiu para dormir, então eu e minha filha, Kelsey, limpamos tudo e fomos dormir. Quando eu acordei ele tinha sumido, e as roupas dele também, eu tinha imaginado que ele tinha ido embora, já que nosso casamento vive em crise a muito tempo.
- podemos conversar com sua filha? Onde ela está agora?- disse o policial
- Ela está na escola.
*PASSARAM-SE DUAS HORAS E MEIA*
Kelsey chegou e se assustou ao ver a casa cheia de policiais, mas ela concordou em responder as perguntas.
-oi garotinha, tudo bem ?- falou o policial.
-sim.- falou kelsey friamente
- você sabe o que aconteceu com o seu pai ?
- eu matei ele!- falou Kelsey com um sorriso espontâneo.
Todos se olharam assustados, já que era uma criança de apenas 9 anos.
- como vc fez isso ?
- me levantei no meio da noite e esfaqueei ele pelas costas, depois decepei os membros dele com um machado e triturei no triturador da pia, e escondi a cabeça no sótão.
Emma estava se acabando de chorar ao ouvir a confissão da filha.
- desculpe sr. Emma, mas teremos que levar a sr. Kelsey para um reformatório.
Os policiais algemam Kelsey e a colocam dentro do carro.
Emma fica para trás, chorando muito...Chegando no reformatório kelsey conhece Brian, um garoto rebelde que vivia no reformatório, la eles se tornam amigos, depois de de 3 anos, Emma morre de câncer no Sangue, e Kelsey e obrigada a viver no reformatório até chegar a maior idade.
Agora, kelsey tem 16 anos, e Brian 17, eles agora não são apenas amigos, mas sim, namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto de duas faces
TerrorSinopse Londres, a maior cidade da Europa. Iluminada, luxuosa e a mais cobiçada pelos turistas. Mas, em um lugar distante, se localiza um orfanato, fundado por Freiras. Era conhecido pelas regras rigorosas, onde os órfãos que o habitavam eram obrig...