3° episódio

4 1 0
                                    

Kelsey e brian foram embora do reformatório, e começaram a morar juntos, mas esse relacionamento de kelsey com Brian acabou se espelhando no casamento de seus pais. Kelsey e brian brigavam sem parar. Mas em um dia, Kelsey começou a vomitar e a se sentir enjoada, ela decidiu fazer um exame de gravidez, e deu positivo.

Ela ficou com muito medo de contar para Brian, mas criou forças e esperou ele chegar do trabalho.
Quando Brian chegou, ela tentou conversar.

- Brian, eu tenho uma coisa para te falar.

- o que é Kelsey ? Você sabe que eu não tenho mais paciência para as suas frescuras.- falou Brian sem paciência.

- EU ESTOU GRÁVIDA!- falou Kelsey com lágrimas nos olhos.

-o que? KKKKKKKK

- não é brincadeira Brian!

- tá falando sério? Você é uma idiota sabia? Pq você não se preveniu?- falou Brian pegando no braço de Kelsey com força

- você está me machucando Brian

- EU NÃO VOU ASSUMIR ESSE BASTARDO

- É O SEU FILHO, BRIAN!

-MEU? COMO EU VOU TER CERTEZA QUE VOCÊ NÃO ME TRAIU?

Kelsey se senta no chão abraçando seus joelhos. Em seguida, Brian se senta ao lado dela

- me desculpa.- falou brian agora com uma voz suave.

- desculpa? Você sempre me trata assim Brian, acho melhor a gente terminar.

- o que ? Não! Vamos criar nosso bebê juntos, prometo que vou mudar!

*9 MESES DEPOIS*

•POV KELSEY•

Me acordei ao lado de Brian, sentido fortes contrações, tento me levantar, mas a dor não me permite ficar de pé, de repente sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas. Acordei Brian muito nervosa, o momento tinha chegado, o nosso bebê ia nascer!

Brian, se levanta as pressas e me ajuda a trocar de roupa rapidamente, ele me ajuda para ir até o carro e pega a bolsa com as minhas roupas e as do bebê. Chegando na maternidade uma enfermeira me conduziu para uma cadeira de rodas e me levou para um quarto, lá ela me explicou como seria o processo para ter o meu neném. Comecei a sentir as dilatações no colo do meu útero, e finalmente chega a hora do parto.

Depois de muito esforço, escuto o choro dele, Christopher tinha nascido às 4:28 da madrugada, os médico colocaram ele em meus braços, quando voltei para o quarto do hospital as enfermeiras me ajudaram a amamentar e segurar ele de forma correta. Depois de 2 dias na maternidade, eu e Christopher tivemos alta, e pude voltar para casa com ele em meus braços, tudo estava dando certo. Mas, o meu relacionamento com Brian estava pior e mais desgastado, sempre que a gente brigava brian me colocava contra a parede e me relembrava do meu passado.

Quando Christopher completou 1 ano e 4 meses, decidi arrumar as minhas coisas e ir embora, e foi isso que eu fiz. Peguei minhas coisas e fui embora com Christopher nos braços, levei o pouco de dinheiro que tinha para alugar um quartinho para mim e Christopher, depois de alguns meses eu consegui um emprego em uma loja de cosméticos, e até que era um salário bom para me manter.

Mas com o passar do tempo eu fui notando um comportamento muito estranho em Christopher...

O garoto de duas facesOnde histórias criam vida. Descubra agora