O dia já clareou em Hate City, e está tudo tão normal como em qualquer outro dia.Exceto por uma coisa...
"Anthony"Um jovem de 20 anos que vive sozinho em uma casa de um cômodo só, junto de seu gato Bayron Smith.
Anthony não gosta mais nem de sair na rua.
Por uma merda que ele fez com repercução mundial. Ele acaba sendo odiado pelo mundo todo.Deitado em sua cama, hoje foi uma noite difícil. Com insônia, olheira e sem conseguir dormir.
Só se escuta o som do relógio e os xingamentos das pessoas lá fora, que passam na porta de sua casa.Filho da Puta!!
Vai se fuder!!!
Vai embora daqui!!!
Cretino!!! Lixo!!!#"@'#(Esses são só uns dos xigamentos que Anthony recebe diariamente.)
Olhando para o teto refletindo sobre sua vida e ainda com aqueles xingamentos lá fora, vem uma repentina e inexplicável vontade..
Então Anthony fala: Hoje irei me redimir!!!
Colocando seu sapato sentando na cama, seu gatinho Bayron Smith aparece, e ele é uma das únicas coisas que ainda faz Anthony esquecer um pouco de tudo.
Fazendo ele esboçar um leve sorriso de canto de boca.Acariciando, Anthony presta atenção na televisão e em uma notícia urgente...
Atenção povo de Hate City! venho informar que a filha do Governante Mito Garcia, foi sequestrada por criminosos que estão pedindo uma grande quantia em dinheiro. Caso contrário, a matarão.
Anthony fica em choque!
e seu gato...
miauu.Eis aí uma oportunidade de se redimir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Anthony
ЮморUm jovem após ter feito uma merda gigantesca, acaba sendo odiado pelo mundo todo. E em busca de ser perdoado pelo que fez. Anthony vai embarcar em uma aventura muito louca! Cheia de comédia e muita aleatoriedade.