Toda Hate City se pergunta oque ouve, e Mabel sai do banco correndo em direção aos polícias.
1 minuto de silêncio total em Hate City até que...
Oh céus, o céuunss
Ela está salva!!!!
Ela está salvaaaaa!!!Anão Galvi como um raio espalha a notícia fazendo o povo explodir de alegria!
Todos que estão nas ruas...
Uhuuuuuuuuuuuuu Issooooo!!!
Ela está bem aeeeee!!
Uhuuuuuuuuuuuuuu!!
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Abraços e choro, todos estão aliviados!
Talvez você se pergunte...
Porque todo mundo tá tão feliz pela filha de um governador?
Tipo, oque tem demais?É que o Mito Garcia é mais que um Governador. Para o povo de Hate City ele é um herói!
Há 10 anos atrás Hate City chegou perto de não existir mais,
era a pior cidade desse país. A economia era uma merda, estava endividada, era um Brasil em formato de cidade. O destino era o fracasso e um eminente fim a aguardava.E então Mito Garcia surgiu...
O bilionário comprou Hate City
e colocou ela nos trilhos novamente. E hoje é uma das cidades mais ricas do país!Então ele é muito respeitado em Hate City, virou um ídolo!
Por isso o povo se preocupa tanto, não só com ele, mais com toda sua família!Mabel ainda em desespero chega então onde os polícias que a agarram.
Polícia: Você está bem?
Oque aconteceu lá dentro?Mabel, responda, Mabe...
Ela não ouvi mais nada..
Olhando em direção ao banco ela pensa.
Mabel: Oque era aquela coisa?
Voltando para dentro do banco..
Anthony ainda com aquela cara de decepção.
E Jubilute ainda muito bêbado.
Então eles ouvem lá fora que os polícias estão invadindo o banco.Polícia: Se vocês não saírem, vamos atirar!
Anthony temendo que pensem que foram eles que sequestram a Mabel fala.
Anthony: Jubilute, Jubilute!!!!
Em seguida da vários tapas na cara do Jubilute.Acorda!!!!
Jubilute: Ahhh, Annnn?
que recupera sua consciência."Anthony desesperado."
Vão arrombar a porta!
Polícia: a gente avisou, vamos arrombar a porta e atirar!
Vou contar até 3 e atirar!Policial: Até três e atirar!!!!!!!!!
Anthony: Putz...Até nisso eles não são honestos? que mierda!
Só se ouve os tiros.... Muitos e Muitos tiros!
Será o fim de Anthony e Jubilute ?
Não, Ainda não...
Anthony aperta a mão de Jubilute que os teletransporta pra sua casa..
Arrombando a porta os polícias enfim encontram os verdadeiros bandidos, que por curiosidade estavam um preso no teto, e o outro com metade do corpo soterrado.
Correndo a notícia por toda a cidade que tinha chegado o fim do resgate de Mabel e que teve um final feliz! (Pelo menos pra ela)
Fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Anthony
HumorUm jovem após ter feito uma merda gigantesca, acaba sendo odiado pelo mundo todo. E em busca de ser perdoado pelo que fez. Anthony vai embarcar em uma aventura muito louca! Cheia de comédia e muita aleatoriedade.