Excêntricos

27 2 0
                                    

Todos os meus amigos são excêntricos, vá com calma
Espere que eles te perguntem quem você conhece
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não sabe nem metade do abuso.
- Heathens, twenty one pilots.


Naquela noite, dentro dos dormitórios da Uffern, Jiang Cheng se deixava ser consumido pela ansiedade. 

O local não era nada modesto ou pequeno, podendo ser facilmente confundido com uma suíte de hotel. O hall de entrada era amplo e com o piso branco de marfim, as paredes todas em um tom de bege que deixavam o local maior visualmente, a sala grande com o sofá de estofado vermelho onde o ex-herdeiro estava sentado e olhando para a parede da frente. O coração doendo de tão rápido que batia e as pernas se mexendo de forma frenética. 

O homem de 23 anos não queria reagir daquela forma e se odiava por se deixar consumir daquele jeito mas seu passado era tão trágico, tinha sido tão infeliz e precisou de tanta ajuda... Nunca imaginou que aquele fantasma voltaria para lhe alcançar, na realidade, não achava que seu amigo de infância realmente cumprisse a promessa de lhe proteger.

Jiang Cheng não pode conter a risada com aquele pensamento. 

Ele? Precisando de proteção? Ele que aos 16 anos já havia matado e escondido os corpos de mais pessoas do que podia contar. Já havia espancado vários "bons homens". Ele era alguém que não precisa de proteção, muito menos protege os outros.

O homem de cabelo curto e undercut se reencostou no sofá fofinho, as mãos ficando sobre os olhos e passando levemente pelo seu piercing na sobrancelha direita. Cheng se deixou suspirar pesado, deixando o ar entrar em seus pulmões e lhe darem a sensação de estar sendo preenchido.

Wei Ying havia aparecido do nada, mais de dez anos depois e querendo ele em uma operação de extrema importância. O que diabos ele queria consigo? Como lhe achou? E quem diabos ele havia se tornado para chegar até a Uffern?

Interrompendo a linha pensamento do jovem, um cilindro de metal voou em sua direção sendo rapidamente segurado por ele graças aos seus reflexos.

 O que foi?  Lan WangJi foi a pessoa a jogar o porrete de metal, ele olhava de forma neutra para o parceiro. O corpo forte escondido por trás das roupas de academia, deixando apenas a tatuagem de dragão que pegava seu ombro e descia enrolado em seu braço.

 Fantasmas.  Jiang Cheng disse carrancudo para o amigo, logo pegando o cilindro e girando ele nos dedos como um tique nervoso.  Temos uma missão. HuoLei te contou?  Viu o Lan balançar a cabeça em sinal de negação, a testa vincada por não ter sido informado daquilo antes.  O herdeiro Wei se ofereceu como espião.  Por questão de nanosegundos viu os olhos de WangJi se arregalando levemente, nada que qualquer um pudesse notar. Ele sabia sua história assim como Cheng sabia a dele, mesmo que nenhum dos dois comentassem sobre o passado.

 Você não costuma fazer missões de disfarce.  O Lan disse enquanto caminhava até o sofá onde o outro estava sentado, ficando em pé na frente dele e com os braços cruzados sobre o peito. O Jiang sabia que ele tinha perguntas e que mesmo assim tentava manter a linha entre presente e passado e no fundo ele agradecia isso.

O mais novo engoliu em seco antes de responder a pergunta. 

 Ele exigiu minha presença.  A voz saiu baixa, quase como o miado de um gato amuado. WangJi não disse nada, não expressou nada, apenas meneou a cabeça em concordância e entendimento para o que lhe foi dito.

 O que ele quer? Ninguém delata os pais por nada.  Dessa vez o rosto sério como jade se contraiu em questionamento, os braços sendo soltos para ficarem parados ao lado do corpo dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Welcome to Wordeland, BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora