[el poder que llevan mis ojos]

339 44 3
                                    

▬▬ 𝙊𝙎 𝘿𝙀𝙁𝙀𝙄𝙏𝙊𝙎 𝘿𝘼 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 𝘿𝘼𝙈𝘼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬ 𝙊𝙎 𝘿𝙀𝙁𝙀𝙄𝙏𝙊𝙎 𝘿𝘼 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 𝘿𝘼𝙈𝘼.⃗░⃨⃟✦๋࿆࣭





Os olhinhos azuis observavam com toda a atenção as pequenas gotas de chuva escorrerem pelo vidro da porta do carro, como si estivessem travando uma corrida, e o premio do vencedor seria e chocar contra a borracha que protegia o vidro e se espatifar, já outras gotas, apenas observavam paradas em seus lugares, muito bem acomodadas, as vezes resolvendo participar da corrida, as vezes sendo empurradas por outras pequenas gotinhas. O clima havia amanhecido chuvoso e tenebroso, como si dissesse que algo ruim estava si aproximando...e Naruto conseguia sentir aquilo.

Sasuke estava lhe levando para a casa de um parente dele, o alfa havia-lhe contado que seria bom para o loiro conhecer seu tio, pois o alfa mais velho esclareceria muitas coisas para si. O parente do Lúpus morava distante da cidade, o moreno havia-lhe contado que o tio preferia morar longe da algazarra que era a cidade, oque Sasuke lhe negou fielmente, dizendo que na verdade isso era apenas uma desculpa do alfa mais velho, que é um antissocial que não aguentava conviver com pessoas fora de seu conhecimento familiar.

Agora faria quatro horas que estavam trancafiados dentro daquele automóvel de luxo altamente blindado. O loiro aproveitou o tempo que estava levando para chegar a casa do parente de Sasuke para pensar em certos acontecimentos recentes que vinham acontecendo consigo, os sonhos, as visões, os "fantasmas", aquilo tudo era amedrontador para si, o pequeno ômega preferia apenas si esconder debaixo das cobertas e tomar um chocolate quente bem quentinho, tal liquido que descobrira gostar após esse ser lhe apresentado por Sasuke.

━━Naruto ━━ A voz grossa do alfa ao seu lado fez o ômega voltar a realidade, percebendo agora que o carro havia parado em frente a uma belíssima mansão antiga ━━Chegamos ━━O lúpus lhe avisou antes de descer do carro junto com a sombrinha que haviam trazido no bando de trás do carro.

O alfa rodeou o carro indo ate a porta do passageiro e a abrindo, liberando finalmente o ômega de dentro daquele veículo silencioso e extremamente tedioso. A mão livre do alfa foi estendida para si, para lhe ajudar a sair do carro, ajuda essa que foi bem aceita pelo ômega que após sair si agarrou ao peito do Lúpus que agora fechava a porta e trancava o carro. Enquanto caminhavam até a entrada da mansão, o ômega notou mais dois carros escuros parados em outras vagas em frente a mansão.

━━Meus primos tambem estão aqui ━━ O alfa lhe informou após perceber que o pequeno ômega observava os outros carros parados em suas devidas vagas.

━━Shisui e Obito ou primos que não conheço? ━━O ômega perguntou.

━━ Shisui e Obito ━━ Sasuke respondeu, recebendo um manear de cabeça como confirmação.

Os dois seguiram ate a porta principal da casa, essa que após o alfa tocar a campainha foi atendida por uma mulher beta, essa que provavelmente trabalhava na casa. Sasuke deixou que Naruto observasse a entrada da casa enquanto o alfa tirava seu casaco e sombrinha e entregava a beta.

𝘖𝘴 𝘋𝘦𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘋𝘢 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘋𝘢𝘮𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora