▬ 𝙊𝙎 𝘿𝙀𝙁𝙀𝙄𝙏𝙊𝙎 𝘿𝘼 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 𝘿𝘼𝙈𝘼.⃗░⃨⃟✦๋࿆࣭
Talvez Shikamaru tivesse se arrependido de ter deixado Naruto sair do apartamento. As ruas estavam com um alto nível de movimento de pessoas que andavam de um lado para o outro entre as feirinhas postas sobre as calçadas e ruas.
A multidão barulhenta e movimentada assustava Naruto, o deixando perdido e incapaz de si situar. As vozes em seus ouvidos lhe causavam tontura e ânsia, sua cabeça latejava e sua visão escurecia a cada passo dado. Risadas altas e conversas faziam seus tímpanos reclamarem enquanto em sua cabeça sussurros estranhos eram ditos em uma voz baixa e assustadora, a sensação de que algo ruim estava prestes a acontecer não havia sumido ainda e isso o assustava cada vez mais.
Ao fundo de todos os sussurros e vozes não conhecidas, Naruto podia escutar Shikamaru implorando para que ele parasse de andar tão depressa, mas sua voz estava tão distante, tão abafada, que não tinha efeito sobre o ômega desesperado e com medo. Naruto tinha apenas uma coisa em sua cabeça naquele momento: um sinal vermelho e brilhante com uma sirene alta e barulhenta gritando “perigo”
Naruto tinha que fugir, tinha que correr, tinha que se esconder, se não morreria. Naruto não queria morrer.
Em algum momento uma incrível multidão se chocou contra ele, o fazendo tropeçar pé ser levado pelo o mar de pessoa, consequentemente perdendo Shikamaru. Seu estômago revirou e sua visão ficou nublada e escura, como se a névoa negra de seu sonho finalmente tivesse lhe alcançado, o puxando para baixo novamente, mas dessa vez, ninguém o puxaria de volta.
Seu corpo estava leve e cansado, extremamente cansado enquanto a queda livre e negra abaixo de si o puxava cada vez mais para baixo. O frio do lugar fazia seus ossos chacoalharem e seus dentes rangerem. Mãos pálidas surgiram entre o mar negro e logo depois aqueles olhos obscuros e tenebrosos lhe encararam mais uma vez.
Naruto queria gritar, queria pedir por ajuda, mas era como se sua boca estivesse entupida de algodão e isso só fez seu desespero aumentar cada vez mais, o deixando cada vez mais vulnerável.
Mas as mãos brancas e olhos afiados não puderam lhe alcançar a tempo, pois braços finos lhe seguraram, lhe tirando do meio da multidão e lhe puxando para um beco em meio a dois altos prédios. Sua visão clareou novamente após ser posto ao chão nojento do podre do beco, mas ele preferia um chão asqueroso do que um poço infinito e negro que lhe sugaria tudo de si.
Seus ouvidos estavam entupidos e sua visão ainda estava meio nebulosa, mas após um alguns chacoalhares de cabeça e uma voz calma e baixa. Naruto não conseguia sentir o cheiro da pessoa a sua frente para saber se havia sido Shikamaru que havia lhe salvado ou qualquer outra pessoa, o que lhe fez temer mais uma vez... mas ao encarar a pessoa a sua frente seu mundo se acalmou.Era a médica do hospital se Tsunade, a ômega de cabelos rosados, olhos esmeralda e cheiro de cerejeiras. Naruto não lembrava seu nome pois havia a visto muitas poucas vezes e falado com ela muito raramente. Naruto lembrava de como Sasuke ficava ao ter ela no quarto com eles, mas o Uzumaki nunca perguntou o motivo da tensão em seus ombros ou porque os rosnados baixos eram soltados. Mas ela era uma boa médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖𝘴 𝘋𝘦𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘋𝘢 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘋𝘢𝘮𝘢
General FictionO México o país conhecido pelas praias no Pacífico e no Golfo. Pela paisagem diversificada que inclui montanhas, desertos e selvas. Mas que é comandada pela maior família de mafiosos, chamados Uchihas. Uma família conhecida por ser fria e sedenta po...