Embalados pela paixão #Freby

126 5 0
                                    

Cap. 11

Gaby: Temos que ir... -sorrindo.

Ele suspirou daquele jeitinho de criança que tá com sono mas não quer voltar pra casa. Em seguida o beijei, quase imediatamente ele pôs um sorriso no rosto, aqueles sorrisos que por um deles você é capaz de enfrentar um exercito inteiro sozinho.

Entrei lá com ele agarrado em minha cintura e eu me troquei no banheiro masculino mesmo porque nao conhecia lá.(risos)

Saímos do banheiro e fomos caminhando de mãos dadas pela avenida principal até a escola. Chegando la mandei um sms p minha mae "Não se desespera, saí um pouquinho mais cedo. Te amooo."

Cinthia: Que mãos dadas são essas?-ri e senta com a gente.

Gaby: Shiiu!-tampo a boca dela.

Fred: Deixa ela dizer. -ri e tira minha mao na boca de Cinthia.

Cinthia: Ces tao namorando?

Fred: ainda nao.-beijo o pescoço dela.

Gaby: a gente se conheceu ontem.-ri.

Cinthia: Eu sabia que essa praia ia dar coisa...-Bate na mesa e sorri.

Eu abracei Cinthia e ela chamou Rebeca, Lohana e Ana pra sentarem conosco. Ele ficou segurando minha mao entre minha minha perna e a perna dele.

Lohana: Adivinha quem ta namorando?

Cinthia: Fred e Gaby?

Rebeca: Eu e o Francisco.

Gaby: Quem é esse?

(Loh, Ana e Reb): Guerreiro de Segunda à sexta.

Gaby: aaah...

⏰⏰⏰⏰⏰⏰

Subimos, novamente os primeiros. Daniel notou minhas maos dadas com Fred e apertou meu braço.

Daniel: O que vc ta fazendo com ele?-rosna feito cachorro.

Fred: Ei boy, solta ela.-me fasta de Daniel.

Eu fiquei olhando pra Daniel com cara de nojo já, só no segundo dia de aula e eu já estava em às de enlouquecer.

Fred: vamo entrar.-assim que abrem as portas ele senta-se do meu lado novamente.

-Papel Entre FeBry-

Fred: Não liga pro Dani, ele pensa que todas as garotas sao dele e que ele tem o direito de tratá-las com livre-arbítrio.

Gaby: Ok... :(

Continua...

Fanfic: Vida Adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora