33º- UM MÊS DEPOIS

435 74 10
                                    

Autora (Allessandra) on

Um mês se passou, Marilia tinha parado de assaltar, sossegou mais em casa, desde de o acontecido na casa do huff eles não se viram mais, Marilia tinha decidido que aquilo que aconteceu entre ela e o huff não teria como se repetir, ela estava "com medo" de se envolver, ela sabia que se continuasse aquilo com o huff ela iria acabar se apaixonando e isso prejudicaria tanto ela por ser uma assaltando e tanto quanto o huff que é delegado do fbi e ainda por cima namora, ela são se importava de ser amante, mais ela queria manter o coração fechado desde seu último ex, Bruno pai de Flavia.

Huff tentou contato com Marilia mais não conseguiu, a cada chamado de assalto que ele recebia ele ia na esperança que fosse ela, mais não era, eles precisavam conversar, colocar as coisas no eixo, ela sempre sumia depois da ficada, mais nunca foi tanto tempo assim, sempre era um a três dias, mais estava 31 dias sem vê-la e isso acabou desanimando um pouco o Murilo, ele por mais que odiava admitir estava sentindo falta do beijo que ele deu na mocinha loira, Huff pensou que Marilia apenas queria ficar ali com ele de momento e tchau, ela estava brincando comigo? Se perguntava. Stella e ele andavam brigando muito, e teve uma vez que ela saiu e ficou dois dias fora, pro Murilo foi uma maravilha!

Iago estava saindo com a Ana Beatriz, sim a amiga de Marilia, só que nem ele não sabia que Bia era amiga de Marilia e ainda mais que morava com ela, Iago sempre levava a Bia em casa mais nunca chegou a entrar.

Iago estava de folga hoje e ele levaria Bia pra casa mais tarde já que ela tava dormindo lá na casa dele junto com Lívia

Autora (Allessandra) off

Marilia narrando

Acordei por volta das 20:30, eu tinha parado com os assaltos, estava levando minha vida mais normal, resolvi parar por um tempo, não sei se estou pronta pra ver o Murilo!

Eu iria sair pra alguma balada sozinha, precisava espairecer, beber!

Tomei um banho e me troquei

Tomei um banho e me troquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido e cabelo)

(Vestido e cabelo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Salto)

(Make da gata)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Make da gata)

Terminei de me arrumar e fui até meu closet e peguei uma bolsa de mão preta

Desci pro 2º andar da casa e estava uma calmaria, Flavia com certeza estava dormindo.

Desci mais para o 1º andar e escutei risadas baixas na cozinha então eu fui ver e era Bia e mais um homem passei por os dois e fui ate a geladeira

Marilia: Bia 00:00 estou de vol...- olhei a Bia e lá estava o Iago me encarando quando ele começou a rir - Iago?

Bia: vocês se conhecem? - ela nos olhou confusa

Iago: vamos dizer que sim, ela anda pegando um certo delegado - falou me fazendo ficar vermelha

Marilia: já peguei - debochei - olha então iaiá está de olho na minha irmã? - ele sorriu e deu de ombros me fazendo rir - deixa eu ir pra não atrapalhar, até mais, juízo e não gritem muito alto minha bebe está dormindo - sorri maliciosa pra Bia que ficou levemente corada, dei um tapinha na nuca do Iago e sai dali indo pra alguma balada próxima

________________________________

CAPÍTULO ESCRITO POR MD_MARILIA

FANFIC DE AUTORIA MINHA E DA euu_ketlenviana

• 50 ★ e eu posto outro

𝙄𝙩 𝙒𝙖𝙨 𝙉𝙤𝙩 𝙋𝙡𝙖𝙣𝙣𝙚𝙙 Onde histórias criam vida. Descubra agora