45º- OBSERVAÇÃO

452 55 25
                                    

Murilo narrando

A prisioneiro pereira acabou dando uma facada na marília e ela desmaiou, levamos ela para o hospital,chamamos uma ambulância para levar a Marília e antes de chegar levamos ela para uma sala separada para estancar o sangue, a prisioneira pereira levei ela para a solitária,ela ficaria ali por uma semana. Fui até a sala onde estava a Marília e ver ela naquele estado me doeu demais, mas graças a Deus a ambulância chegou e levaram ela, foi eu e mais uma policial com ela!

{...}

Chegamos no hospital e eles levaram a Marília direto para uma sala e ficaram ali por mais ou menos 1 hora, eu estava bem aflito e nervoso, não conseguia parar quieto, fiquei andando para lá e para cá pelo o hospital esperando alguma notícia dela! Depois de um bolo tempo naquela angústia um médico veio falar comigo!

Medico: well, I want to say that she is fine but unfortunately she lost the baby and she will need to stay for 1 day just under observation! /•  bom, eu quero dizer que ela tá bem mas infelizmente ela perdeu o bebê e ela vai precisar ficar 1 dia só em observação!

Depois de ter ouvido aquilo eu fiquei sem chão não acredito que ela perdeu o meu filho, o nosso filho...

Médico: well, soon she will be able to leave and she as already woken up /• bom, daqui a pouco ela vai poder ir embora e ela já acordou.

Murilo: can I go see her? /• eu posso ir vê-lá?

Médico:  Of course, the room she is in is 25. /• claro, o quarto que ela está é o 25

Murilo: thank you! /• obrigada!

Fui até o quarto e bati na porta e ouvi ela dizer "entra" entrei e quando ela olhou com um olhar de decepção e ódio.

Marília:O que está fazendo aqui? Vai embora

Murilo: Marilia eu...

Marília: Cara vai embora, eu estou dentro de um hospital então por favor não me irrita

Murilo: Me escuta, eu tenho uma coisa pra contar.

Marília: É mesmo? Sabe,...eu não quero saber!

Murilo:  É sobre o nosso filho!

Marília: o que?

Murilo: por conta da facada, infelizmente perdemos o nosso filho

Eu vi as expressões dela mudar, ela pareceu meio triste e sei lá com ódio.

Marília:  tudo culpa daquela cretina. Que ódio! Ela fez eu perder o meu filho...

Murilo- Colocamos ela na solitária

Marília- Isso é pouco para aquela ordinária, tomara que morra naquela cela suja

Murilo- Que isso Marilia?

Marília-  Tá com do porra? Ela Matou o seu filho, otario

Murilo: Estou tanto quanto você! Olha você vai para a cela de grávidas e vai ficar em observação por apenas 1 dia tá? Ve se não arruma confusão la, vou ver quando você pode ir embora!

Marília- Ah então foi que que comecei a porra da briga? Vai se fude! Desde a hora que cheguei ela tá me perturbando

Murilo- Tá Marilia, já tomamos as devidas providências, agora vou lá ver quando você pode sair

ela não me respondeu então eu fui falar com o médico que falou comigo antes de eu ir ver ela. Ele me disse que ela já pode voltar mas que é para ela não arrumar nenhuma briga e tentar não fazer muito esforço! Fui até ela e disse que ela já poderia ir.liguei para um dos policiais para vir com a viatura buscar a gente e até que ele veio rápido, chegando na delegacia marília foi para a cela das grávidas e eu fui para a solitária falar com a detenta pereira.

Murilo- detenta Pereira

Pereira- hm?

Murilo- O seu ato teve consequências Marilia perdeu o bebe e por isso mais uma semana na solitária!

Pereira- nao!

Murilo- Sim, você a provocou

Pereira- Só tá falando isso porque já dormiu com ela!

Murilo- Cala a boca! Você quer ficar mais uma semana por desacato à autoridade? Acho que não né então é melhor ficar bem quietinha

E falei e sai dali sem esperar nenhuma resposta da mesma!
_________________________________________

•CAPÍTULO  ESCRITO POR euu_ketlenviana

FANFIC DE AUTORIA DA MD_MARILIA E euu_ketlenviana

o gente eu não ia postar kkkk mais preciso da ajuda de voxes, olhem isso aqui

o gente eu não ia postar kkkk mais preciso da ajuda de voxes, olhem isso aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agoraa me fala a ketlen não é pior que eu?

𝙄𝙩 𝙒𝙖𝙨 𝙉𝙤𝙩 𝙋𝙡𝙖𝙣𝙣𝙚𝙙 Onde histórias criam vida. Descubra agora