47°- UM ANO DEPOIS

430 55 20
                                    

Murilo narrando

Eu estava com um ódio inexplicável da Stella uma grande vagabunda!

Stella; tá ficando louco? Quase que me fura!

Murilo: era pra ter acertado no meio da sua cara sua...- respirei fundo - SAI DA MINHA CASA AGORA!

Stella: com muito prazer, o seu filho eu já matei

Murilo: eu desejo do fundo do meu coração, que você morra quando cruzar aquela porta, sua otaria, ordinária! - falei com muito ódio

Stella: aí aí, tchau bebe - ela abriu a porta e quando ia sair eu vi a Beatriz parada na porta

Bia: se acha que iria sair tão fácil? - Bia apontou uma arma pra ela

Stella: a minha filha faz um favor! - tentou passar e a Bia deu uma coronhada na cabeça dela

Bia: com ela eu resolvo

Murilo: o que você vai fazer?

Bia: já não é mais da sua conta! - ela saiu levando a Stella com a ajuda de dois homens e eu não estava nem aí.

Tomei um banho e fui dormir entre choro, pensamentos e no tanto que eu amo minha loira.

UM ANO DEPOIS

AUTORA (Allessandra) ON

Um ano se passou, Marília continuava presa, ela não fazia ideia do tanto que estava lá dentro, pra ela era alguns meses, não tinha noção da hora. A mesa sempre ficava na solitária pois marilia foi considerada a mais barraqueira de lá de dentro, avançava nas pessoas sem mais nem menos. Ela não suportava ouvir, ver ou falar com o Murilo, ranç0.

Murilo continua a ser delegado, e fazia de tudo pra falar com a Marília e dizer que aquilo tudo não foi culpa dele, estava tentando tirar ela de lá custe oque custar, até o emprego.

stella nunca mais foi vista depois daquele dia, morta? Talvez.
  Bia estava grávida do Iago, estava pra ganhar já.

Vocês devem se perguntar onde está Flavia e mazé né? Bom... na casa da mãe de Marília.

Após mazé sair da casa da Marília quase voada já no aeroporto ela deu de cara com ruth, a mesma a abraçou e abraçou Flavia. Mazé não falou o porque estava ali, apenas disse que Marilia havia viajado a trabalho e que iria levar a Flavia para o Brasil, a mesma fez questão para que mazé e Flavia fosse para a casa dela e que não aceitava um "não" como resposta, já vencida mazé acabou cedendo e se acomodando na casa da ruth.

Mazé ficou preocupada óbvio, Marília iria brigar com ela, na ligação marilia deixou claro que não queria que a mãe triscasse em Flavia, ruth a tranquilizou em questão a isso, disse que não iria contar que mazé apareceu lá, também contou que estava em hollywoody justamente pra pedir desculpas a filha.

6 meses e nada da Marília, não tinha notícias,ligações, mensagens, mazé tentou entrar em contato com o Murilo afinal ele deveria saber de algo, tentativa falha o mesmo tinha mudado de contato.
Preocupada com aquilo, mazé investigou e soube que Marilia foi presa pelos jornais americanos. Mazé não poderia continuar ali.

Após ver a notícia mazé arrumou as malas já que tinha comprado tudo novo a flavia, e resolveu "viajar" mazé prometeu voltar com o tempo

6 meses se passaram e nem sinal de mazé, ruth se preocupava, mais sempre entrava em contato, mazé estava em uma ilha um pouco afastada.

De tanto ruth insistir mazé acabou voltando pra casa de ruth, mais deixou claro que estava apenas de passagem.

Flavia já estava com seus 6 anos, cada vez mais esperta, adorava a vovó ruth, ver,assistir desenhos, a mesma sempre procurava pela mãe nos cômodos da casa.

Mazé deixou uma carta na velha casa dizendo que iria pro Brasil, de lá ela se virava e conseguia achar elas.

AUTORA (Allessandra) OFF
________________________________

• FANFIC CHEGANDO NA RETA FINAL, OQUE SERÁ DESSA FANFIC?  MARILIA IRÁ ESCUTAR MURILO? ELE IRÁ CONSEGUIR TIRAR MARILIA DE DENTRO DA CADEIA?...

• Esperem até o final

CAPÍTULO ESCRITO POR MD_MARILIA

• FANFIC DE AUTORIA MINHA E DA euu_ketlenviana

𝙄𝙩 𝙒𝙖𝙨 𝙉𝙤𝙩 𝙋𝙡𝙖𝙣𝙣𝙚𝙙 Onde histórias criam vida. Descubra agora