SEIS

402 28 2
                                    


Régulos teve os quatro grifinórios o seguindo por todas as aulas, quando não era um era outro, sempre tinha um para aborda-lo no meio do caminho, Régulos achou aquilo engraçado, mas se tornou um pouco ridículo quando James e Sirius quiseram o levar pra o salão comunal da grifinoria.

ꟷ Reggie, maninho, estrelinha que ilumina a minha vidaꟷ Sirius disse se sentando na mesa da sonserina sem se importar com os olhares odiosos que eram enviados em sua direção e bajulando o irmãoꟷ Madame Popy disse que você não pode passar muito tempo sozinho, tenho certeza que Tia Minie vai entender, eu durmo com Remus e você pode dormir na minha cama, o que acha?ꟷ Sirius perguntou olhando para o irmão mais novo que revirou os olhos.

ꟷ Eu vou ficar com Severus, eu vou ficar bem Sirius e não me use como desculpa para se amontar na cama de Remus com eleꟷ Régulos disse revirando sua comida esperando que os dois grifinórios saíssem de sua mesa para que ele pudesse ir para seu quarto.

ꟷ Você não vai comer?ꟷ James perguntou e Régulos o olhou se obrigando a enfiar um pedaço de carne e cenoura cozida na boca.

ꟷSatisfeitos? Agora podem ir, vocês ficaram na minha cola o dia inteiro, devem estar cansados do trabalho de babá, eu ainda sou um ser humano alto-suficiente ꟷ Régulos decretou e viu Sirius e James se olharem e conversarem entre si por olhares como sempre faziam.

ꟷOk, mas qualquer coisa você pode mandar o ranhoso nos chamarꟷ Sirius disse e Régulos assentiu.

Régulos viu os dois grifinórios voltarem a sua mesa para perto de Remus e Peter que conversavam animadamente, Severus estava conversado com Bart.

ꟷSev, eu estou indo para o salão comunalꟷ Régulos disse a Severus que o olhou preocupado.

ꟷEu vou com vocêꟷ Severus falou pronto pra se levantar mas Régulos segurou o outro ômega no lugar.

ꟷNão, fique, eu sei o caminho ate o meu próprio salão, posso chegar lá sozinho, termine de comer Sevꟷ Régulos falou para o amigo, Régulos sabia que Severus se alimentava mal enquanto estava em casa então tinha que aproveitar enquanto estava em Hogwarts.

Severus pareceu relutar mas diante do olhar duro de Régulos assentiu enquanto o outro sonserino partia para o salão comunal da Sonserina sozinho.

Régulos chegou no salão comunal e sentiu o ar frio de sempre do salão comunal, algumas cabeças se viraram em sua direção, principalmente alguns betas da família Lestrange.

Régulos levou a sua mão a varinha, conhecia bem a família do marido de sua prima e eles eram tão loucos quanto a própria beta.

ꟷFugindo baby Black?ꟷ A voz que Régulos escutou não foi de nenhum dos Lestrange e sim de Michel Flint, Régulos se virou para trás vendo os cabelos pretos, a pele marrom e olhos verdes o encarando.

ꟷFlint, eu não fujo de ninguémꟷ Régulos disse olhando o alfa nos olhos e segurando sua varinha com força.

ꟷ Não é o que parece, andando escoltado por ai com grifinórios, deixando que eles sentem em nossa mesa, andando pra cima e pra baixo com aquele traidor de sangue do seu irmãoꟷ Flint dizia com nojo na voz e Régulos apontou a varinha para o pescoço de Flint.

ꟷ Limpe a boca para falar do meu irmão Flint, se eu falo ou não com ele não é problema seu é apenas meu, ele é meu irmão eu posso falar com ele o quanto eu quiserꟷ Régulos disse e Flint riu com escarnio do mais novo.

ꟷ Está criando coragem baby Black? Está achando que pode rugir? Não se esqueça que é apenas uma puta ômega, se não for o Rosier a marcar esse seu pescoço vai ser outro.ꟷ Flint disse e Régulos respirou fundo, tentando controlar seu próprio gênio, mas ele estava com raiva, raiava do mundo e Michel Flint ali na sua frente ofendendo não apenas ele mas seu irmão, foi a gota final para que a sua raiva explodisse.

Régulos enviou uma sequência de feitiços no mais velho que o fez para do outro lado do salão comunal da sonserina, fazendo com que os outros alunos o olhassem com olhos arregalados.

ꟷ Não posso rugir porque sou uma cobra Flint, mas não fale do meu irmão, pode me chamar de puta ômega, pode dizer que irá me marcar o quanto quiser, mas se você falar algo de Sirius novamente, não será alguns feitiços que levará na bunda e sim um belo de um cruciusꟷ Régulos ameaçou o mais velho e correu para o seu dormitório.

Régulos sentia sua mão tremendo, o medo correndo em seu corpo, o cheiro de ódio correndo pelo corpo de Flint fazia o corpo de Régulos tremer.

Régulos realmente não sabe quanto tempo se passou ate que a porta do dormitório fosse aberta e ele se virasse rapidamente com a rainha em punhos pronto para atacar quem quer que fosse.

ꟷ Reggie, calma, sou eu Severusꟷ Se identificou se aproximando do mais novo que abaixou a varinhaꟷ Eu soube do que aconteceu, Flint está ate agora lambendo as feridasꟷ Severus contou e Régulos se aproximou do mais velho o abraçando e começando a chorar.

Era muita coisa, ele estava com medo a verdade é que ele vivia com constante medo, é como se seu corpo estivesse a todo momento pronto para atacar, ele estava tão cansado de viver assim.

ꟷEu sinto que a qualquer momento eu posso ser atacado de novo Sev, realmente sinto, será que algum dia eu vou deixar de sentir esse medo?ꟷ Régulos perguntou e Severus suspirou fazendo carinho no cabelo do mais novo.

ꟷ Provavelmente não Reggie, mas saiba que você tem pessoas prontas pra te defender, e que você pode e deve se defender como fez hoje, não apenas para defender a moral de Sirius mas para se defender também.ꟷ Severus falou olhando pra o mais novo que limpava as lágrimasꟷ Vem, eu posso dormir com vocêꟷ Severus disse abrindo os braços e fazendo com que os dois caíssem na cama.

A verdade é que o sono de Régulos não durou muito, ele acordou depois de pesadelos com sua mãe o entregando a Evan e ele o marcando como seu ômega, Régulos estava suando frio, sentia as lágrimas escorrerem por sua bochecha, olhou para o lado e viu Severus dormindo tranquilamente.

Aquilo tudo não era justo com o amigo Severus já tinha o seu próprio quinhão de problemas para se preocupar, entre um pai trouxa abusivo, um alfa que tinha resolvido se casar com outro alfa apenas para manter a linhagem de sangue-puro os NIEMS e agora ele estava tendo que cuidar de Régulos também.

Régulos se sentia um fardo como se já não bastasse dar trabalho para seu irmão e todos os amigos dele, agora estava dando trabalho para Severus também, atrapalhando a vida do ômega mais velho, tirando dele a oportunidade de esquecer Lucius e Narcisa e todo o rolo que tinha acontecido no ano passado.

As palavras inútil, imprestável, estorvo rodavam a sua cabeça, Régulos se levantou sentindo seus olhos encherem de lágrimas, ele não podia continuar atrapalhando a vida de ninguém não, ele podia terminar com aquilo rápido, não é?

QuebrandoOnde histórias criam vida. Descubra agora