James olhava pro teto de sua cama, ultimamente um certo ômega de cabelos pretos vinha ocupando sua cabeça, James realmente não sabia como aquilo tinha acontecido e realmente ele estava começando a questionar se não se apaixonava rápido e fácil de mais, com Lily tinha bastado derrubar os livros dela no chão para ficar praticamente até o sexto ano atrás dela, quando Marlene o encurralou e disse pra ficar longe de sua ômega, e ai James se sentiu um idiota por não ter percebido nada acontecendo entre a alfa loira e a ômega ruiva, como as duas sempre estavam de mãos dadas ou como elas sempre estavam juntas, era tão vergonhoso, James simplesmente teve vontade de enfiar sua cabeça em um buraco e nunca mais olhar nem pra Lily ou Marlene, aparentemente apenas Sirius ainda achava que James tinha chance de conquista Lily, James apenas revirava os olhos para o amigo, por que ele podia ser muitas coisas, mas jamais se meteria na relação de alguém, e agora ali estava ele sonhando acordado com aquele ômega de cabelos pretos e olhos cinzas, ele nem deveria estar pensando nele assim, Régulos era o irmão mais novo de Sirius e estava passando por um momento tão difícil, mas tudo que James queria era garantir a Régulos que ele nunca mais passasse por momentos assim e que nunca mais fosse tocado sem seu consentimento.
James virou pra o outro lado colocando o travesseiro em seu rosto na tentativa de apagar o ômega de sua mente, talvez se não pensasse nele e nem no sorriso que ele tinha dado a ele quando James o encurralou naquela parede, James pudesse evitar que seu coração começasse a pular como se estivesse correndo uma maratona.
O garoto suspirou, olhando para a mesa de cabeceira de sua cama e pegando o mapa do maroto.
ꟷ Mal feito, feitoꟷ James conjurou o feitiço que revelava o mapa e começou a procurar o nome de Régulos, ele não esperava encontra-lo afinal já era tarde e era esperado que Régulos estivesse em seu salão comunal.
Porem James o encontrou, indo em direção ao banheiro dos monitores, Régulos simplesmente parou no banheiro, a curiosidade de James falava mais alto, então o garoto pegou a sua capa e a varinha e saiu atrás do sonserino.
James seguiu até o sétimo andar e quando chegou escutou o barulho de agua, de repente James se sentiu um idiota o garoto só iria tomar um banho, James estava pronto para retornar quando viu que a agua começava a molhar o chão fora do banheiro.
ꟷ Régulosꟷ James chamou entrando no banheiro, quando James abriu a porta deu de cara com a torneira de agua ligada a banheira cheia e Régulos dentro, submerso a agua tinha uma coloração avermelhada, o coração de James acelerou imediatamente.ꟷ Régulosꟷ James chamou o ômega novamente indo em direção a banheira e retirando o menino de lá de dentro, os pulsos sangravam, James rasgou um pedaço de sua camisa e marrou nos pulsos do garotoꟷ Régulos pelo amor de Merlin fale comigoꟷ James chamava o menino, mas ele estava branco pálido e frio, o coração de James parecia que ia sair pela bocaꟷ Fica comigo Régulos, não faz issoꟷ James falava enquanto tentava sugar a agua do pulmão do garoto pela boca e tentava fazer massagem cardíaca que sua mãe tinha lhe ensinado ꟷ Pelo amor de Merlin ômega, você não pode fazer issoꟷ James dizia enquanto tentava tirar a agua do pulmão de Régulos.
Pareceu uma eternidade pra James, mas finalmente Régulos começou a tossir a água e abriu os olhos apenas para logo depois desmaiar.
James sorriu para o mais novo e o pegou no colo correndo ate a enfermaria, James tina certeza que nunca tinha corrido tão rápido em toda a sua vida como naquele momento.
ꟷ Tia Popy, Tia Popy por favor ajude, ajudeꟷ James invadiu a enfermaria quase gritando com Régulos desacordado nos seus braços.
Uma Madame Pomfrey de bobs nos cabelos e roupão apareceu muito assustada, olhando pra James e Régulos sem entender o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando
FanfictionRégulos era um ômega da alta sociedade bruxa, ele era respeitado e o orgulho de sua família, muito diferente de seu irmão Sirius, ou pelo menos era assim que Régulos queriam que todos vissem. Régulos não poderia deixar que olhassem por de trás da c...