12. If you

9 0 2
                                    


P.O.V: BEATRICE

- Namjoon!! - chamo seu nome surpresa... suspiro fundo ao pensar na graça que a vida tem. O nosso relacionamento durou apenas 1 ano, ambos tínhamos 15 anos e estudávamos na mesma sala; e após terminarmos passei 1 ano o ignorando, o que foi bem fácil com ele mudando de escola. Mas agora temos 17 anos e vê-lo aqui na minha frente realmente mexe comigo e me faz relembrar dos bons momentos que passamos juntos. Terminar com ele não foi algo fácil, só que o pior para mim era pensar em mantê-lo preso enquanto eu pensava em apenas sumir do mundo, sei que isso também o machucava e não suportava mais a ideia de ferir alguém que eu amava.

- Olha só, Yoongi! - Lisa afirma animada - tem desejos que se realizam bem rápido.

- Você é o amigo dos meninos, né? - Namjoon fala virando-se para a direção em que o Yoongi estava.

- Sim - Yoongi responde com cara de tédio.

- Que legal te conhcer, cara!! - Namjoon aperta a mão do Yoongi dando leves batidinhas em seu ombro - o Hobi não para de falar em você!! Vamos entrando, pessoal!! - ele encerra a frase nos dando as costas ao caminhar para dentro do apartamento do Jungkook. Adentro logo atrás dele seguindo-o de forma automática deixando a Lisa e o Yoongi na porta de entrada.

- O HoBi nÃo PaRa dE FaLaR eM vOcE pipipipi - escuto Yoongi resmungar baixinho me fazendo virar rápido para trás.

- Para!! - Lisa sorri dando leves soquinhos no braço dele que continua a falar mais coisas baixinho ao revirar os olhos em deboche.

- Ei, vocês dois!! - os chamo sem levantar meu tom de voz - vamos, crianças!

Eu e a Lisa já havíamos vindo no apartamento do Jungkook uma vez quando éramos pequenas; se não me engano, foi no seu aniversário de 8 anos. Lembro que a decoração da festa era do homem-aranha e que ele estava super engraçado com sua fantasia idêntica ao do filme, a Lisa se fantasiou de sailor moon e eu jamais vou me esquecer quão fofa ela estava, até porque foi uma das últimas vezes que a vi sem franjinha; porque depois que sua mãe a cortou pela primeira vez antes das aulas retornarem, a própria Lisa nunca mais deixou crescer novamente - por fim, a minha fantasia tinha sido de Yoshi, e lembrar disso me faz rir muito da minha cara. Que tipo de criança vai para uma festa vestida de dinossauro do Mario Bros?? Pior ainda são os meus pais que deixaram.

As coisas no apartamento estavam quase todas como costumavam ser, os mesmos quadros, mesmas fotos, mesmo tons espalhados pelas paredes e itens de decoração, apenas alguns móveis haviam sido trocados por modelos mais atuais e o que permanecia era o bom gosto da família Jeon. Perto do corredor de entrada já consigo avistar Namjoon sentando ao lado do Hoseok que ria exageradamente de alguma história que Jimin e Taehyung contavam juntos. Lembro de ter saído muito com esses dois quando namorava com o Namjoon - e eles sempre eram a duplinha bagunceira que trazia vida para as festas. Jin estava sentado junto de Jungkook no enorme sofá, apesar de sempre ter achado ele muito legal, eu nunca havia saído muitas vezes para os mesmos lugares que ele, acho que era pelo fato dele ser um pouco mais velho que o resto de nós e fazia muitas coisas que não conseguíamos acompanhar, apesar disso, essa era a única diferença já que sua idade mental era basicamente a mesma que a do Jungkook.

- BEATRICE!!! - Hoseok grita arregalando seus olhos quando me vê em pé próximo a sala de estar.

- O-oi, pessoal! - os cumprimento envergonhada ao inclinar levemente minha mão para acenar.

- E aí, galera!! - Yoongi está ao meu lado junto com a Lisa e os dois caminham juntos para se unir no sofá com Jungkook e Jin.

- Quanto tempo que cê não vem aqui em!! - Jungkook diz animado ao mostrar seus enormes dentes de coelho em um sorriso caloroso - sinta-se em casa!!

Como Ser Feliz (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora