Os dragão slayers estavam encarando acnologia fixamente, mas a diferença era que eles tinham sorrisos de empolgação no rosto. Acnologia vendo isso esboçou um sorriso arrogante e confiante.
Laxus: Preparado natsu?
Natsu:Vamo bota pa fude nessa poha!!!! - natsu gritou eufóricamente.
Todos os dragon slayers foram pra cima de acnologia.
Wendy: Melhorar todas as abilidades físicas! Deus Eques!! - disse para invocar uma magia de cor celeste que rodeou os seus amigos.
Sting:Wow! Isso é demais! - disse sentindo como sua força física e mágica aumentou.
Rogue: Estou me enchendo de poder!
Gajeel:Nunca subestime nossa baixinha! - disse com um sorriso. - Tetsuryūken.
Gajeel transformou sua mão em uma espada com espinhos que se alongou até acnologia, mas o ataque não fez efeito algum. Sting e Rogue correram pelos lados da espada encarando acnologia de frente.
Mas tentáculos negros saíram da sombra de acnologia, golpeando ambos dragon slayers e os mandando para longe.
Cobra e Laxus deram um grande salto para carregar seus ataques.
Cobra: Dragão de veneno... - disse emanando magia nos seus braços que rasgaram a manga de seu sobre tudo.
Laxus: Dragão do trovão... - acumulou eletricidade no seu punho.
Natsu parou de correr e colocou suas espadas para trás canalizando seu ataque.
Natsu: Fūin sa reta....
Acnologia com um sorriso maligno invocou dois gaster blaster's que dispararam rajadas de energia que mandaram Cobra e Laxus para longe.
Natsu:Laxus! Cobra! - natsu gritou.
Cobra: *A mente dela... Eu não consigo ouvir!* - pensou perplexo enquanto via que acnologia invocava diversos blaster's.
Wendy:Natsu! Desvie! - gritou para avisar seu amigo.
Natsu viu como o blaster's disparavam, ele dividiu suas almas que se materializam em forma física.
Natsu:Full counter!! - os clones junto com o original gritaram para devolver o ataque que foi em direção a acnologia, causando uma enorme explosão.
Os clones voltaram para dentro de natsu que estava encarando a cortina de fumaça que se formou. Quando a fumaça de dissipou acnologia estava no mesmo lugar sem um aranhão sequer.
Gajeel:D-Droga.
Laxus:Essa mulher....
Rogue: Eu sabia que ela era forte, mas... - disse perplexo.
Cobra: Ela nem saiu do lugar. - sorriu enquanto suava nervoso.
Wendy: Então esse é a Rainha dos dragões...
Acnologia: Você sabe por que eu sou chamada de Rainha dos dragões natsu? - disse levantando um dedo para cima e alargando mais o seu sorriso arrogante. - Porquê eu sou o ser que está acima de tudo e de todos!
Com a guilda:
Makarov:Irei direto ao ponto. Como os dragon slayers estão dentro da fenda temporal, não temos outra forma de derrotar acnologia agora. - disse com seriedade.
Gray: Sim!
Juvia: Mesmo assim...
Erza: Não podemos ignorar que a forma draconica de acnologia está vindo em direção de magnólia. - erza disse pensativa.