0.13

46 1 3
                                    

Em algum lugar:
Em uma noite estrelada podemos ver que em cima de uma montanha, uma jovem de cabelos escarlate estava olhando para o horizonte com um olhar sério.

Erza:Nossa guilda já foi uma bela parte dessa cidade calorosa.... Mas agora é distorcida e fria. - disse para olhar os seus amigos que estavam dormindo com excessão de Natsu que estava sentado/encostado em uma arvore enquanto escrevia alguma coisa em um livro, bastante concentrado. Erza via aquilo bem intrigada, porquê desde que ele retornou para a guilda ele tem agido de maneira mais calma e cauteloso em relação a tudo e todos,mas é claro que ele ainda mantinha a sua personalidade brigona e brincalhona de sempre. - Você não vai dormir não natsu? - disse chamando a atenção do seu amigo.

Natsu: Particularmente não. - disse colocando a caneta dentro do livro, fechando-lo e o guardando no seu jaleco. - Alêm do mas... - disse se levantando do chão e tirando a poeira do seu jaleco e se aproximando da sua amiga, para ficar do lado dela enquanto olhava o horizonte. - Eu não consigo dormir sabendo que meus amigos estão correndo risco de morte.

Erza:Mas voce deveria... - disse olhando o sol nascer. - Porque esse pode ser nosso ultimo amanhecer.

Natsu: Nah, esse não vai ser o ultimo.

Gray: Sim, ainda não é o nosso fim. - disse do lado da erza.

Lucy: Vamos nessa, Natsu. - disse determinada.

Natsu: Nós temos que recuperar nossa guilda, aconteça o que aconteçer. - disse tirando um pequeno sorriso da erza. - Lutaremos pelo proximo amanhã. - disse mais que determinado

Erza: Sim. - disse com um pequeno sorriso

Tempo depois: Eles estavam em outra montanha só que estavam vem do o exercito de alvarez

Lucy:Esses são todos os inimigos? - disse incrédula

Natsu:Nossa casa Está ali perto...

Gray:Nós teremos que lutar.

Erza:Não podemos avançar sem um plano. Estamos em muita desvantagem. Mas... - disse olhando para o chão

Natsu:Sim, nós sabemos que os outros também Virão participar dessa festa de arromba. - disse enquanto se alongava. - mas enquanto isso, vamos esquentar um pouco as coisas.

Erza:Mas... - não pode terminar porque foi interrompida

Natsu:Fica tranquila... - disse enquanto ele terminava de alongar e olhava para a sua amiga. - Eu sou o mais forte aqui. - disse com muita confiança.

Erza ficou impressionada grande confiança do seu amigo,mas ele só se limitou a sorrir

Erza: Muito bem, Vamos avançar na linha de frente até os outros chegarem! Mesmo um passo a frente nos aproxima da nossa guilda.

Lucy: Eu sei que a primeira está nos esperando na guilda.

Gray:Natsu! vamos ver quem derrota o zeref primeiro, você ou eu.

Natsu:Ahh Gray, não faça esse tipo de aposta comigo. - disse olhando para o seu amigo com um sorriso - Porquê você sabe que vai perder.

Gray: È o que veremos - disse de maneira desafiante

Natsu: Esse é o espiritu!! - disse entusiasmado,mas derrepente sua barriga roncou mostrando que ele estava com fome. - Droga

Gray:Caramba, aguenta firme ai irmão. - disse com uma gota de suor na nuca

Natsu logo esqueceu a foma e se preparou para correr na direção do exercito.

Natsu:Vamos! De volta para guilda! - disse para que seus amigos começassem a correr com ele na direção do exercito.

Natsu a rencarnação de X!GasterOnde histórias criam vida. Descubra agora