𝟎.𝟎𝟏| 𝐏𝐀𝐔𝐋𝐎 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄́

13.4K 458 34
                                    

Paulo André | Dancinha do tiktok + ciúmes

Paulo André | Dancinha do tiktok + ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

᜔ׁ ˖🍩 You! ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ.˙♡ ꤫ׄ

Tinha acabado de terminar mais uma sessão de agachamentos e agora estava em uma pausa de cinco minutos.

Aproveito essa pausa e pego meu celular para fazer uma dancinha do Tiktok.

A música escolhida da vez foi incendeia do Kevin o Chris.

Aquela que começa assim, Toda vez que você vem ne mim, no movimento mantém, cavalgada de quatro toma tapa na raba.

Faço os passos certinhos observando algumas pessoas me olharem e posto para depois ver os comentários e afins.

Depois de alguns minutos, volto ao treino até porque 'pra mãe aqui ficar mais gostosa ainda tem que treinar muito.

No meio da prática de prancha recebo uma mensagem do meu namorado dizendo que vinha me buscar.

Estranhei um pouco já que tem o horário certo dele vim, não liguei muito e continuei treinando.

Uma hora depois , eu saio da academia indo para o estacionamento encontrando o carro do mesmo estacionado me esperando.

Entro cantarolando uma música qualquer e percebo que ele está calado demais.

Jubileu tá estranho hoje.

━━ Oi amor ━━ falo vendo ele fazer só um sinal com a cabeça, o que me deixa confusa já que ele não é assim ━━ Tá tudo bem? ━━ pergunto mais nenhuma resposta vem.

Ele dá partida e a gente segue rumo a nossa casa.

Ao entrarmos em casa, me abaixo ficando da altura do nosso filho pipo, um yorkshire terrier, nós o adotamos quando tinha aproximadamente seis meses.

Meu namorado que me ainda me ignorava o chama até o quarto, sigo o pipo até lá.

O sorriso enquanto fazia carinho no nosso filho mostra que o problema é comigo.

━━ Cansei, se você não me dizer o que está acontecendo sinceramente não vejo outra forma de resolvermos isso ━━ Digo um pouco sem paciência, me frusto ao ver ele me ignorar e me viro pra sair dali.

━━ Tu já viu os comentários no seu vídeo amor? Gostei não ━━ ele fala sem olhar para mim e eu me aproximo rindo.

━━ Ah então tudo isso é porque dos comentários do meu vídeo, Porque não me disse mais cedo quando me buscou? ━━ vejo ele fazer bico e eu dou mais risada.

━━ Tá rindo de que? Esse povo acha que virou circo ficar comentando "se não fosse do Paulo, seria minha" ━━ faz uma voz fina ao falar e se levanta ficando em pé na minha frente ━━ Nem saíram das fraldas ainda.

Eu o olho e começo a ter um ataque de riso ao ponto de doer minha barriga, vejo que ele está com as mãos na cintura me olhando suspirando irritado.

━━ Para de rir sua demônia, seu preto aqui morre de ciúmes de você e você sabe disso ━━ diz quando se aproxima e segura meu rosto.

━━ Tem nem motivos pra isso, você sabe que eu sou sua ━━ falo dando um selinho no mesmo

━━ Sei disso pô, mais tu toda gostosa naquela roupa é difícil demais ━━ fala eu abro um sorriso.

━━ Mas se bem que eu gostaria de um velho da lancha ━━ falo o provocando mais um pouco e vejo ele se afastar bruscamente indo para cozinha.

Saio rindo correndo em sua direção e o abraço por trás.

━━ A gente podia brincar um pouquinho pra afastar esse mal humor ━━ digo descendo minha mão pela sua barriga e ele solta uma risada.

━━ Vou te deixar sem andar hoje ━━ diz e me pega no colo me levando novamente para o quarto.

Nunca quis tanto ficar sem andar...

━━━━━━━━━━━━━━

Espero que goste meu amor, glossiebabyx_
Até o próximo 🤍

𝗠𝗔𝗗𝗘 𝗜𝗡 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟 𐑺˳࣪𔘓Onde histórias criam vida. Descubra agora