capítulo 20

624 49 5
                                    

Com os braços em torno da cintura da esposa, Anthony exibia um sorriso radiante de contentamento
- Se eu ver a Cressida Cowper direcionar mais um olhar cobiçoso pro Collin eu irei arrancar o pescoço dela - a mulher diz irritada - Irei arrancar com os dentes.
- Kathani - o marido diz divertido - Ela é…
- Uma pessoa cruel, oferecida e desprezível
- E você tem garras afiadas Viscondessa
Kate se encaixa nos braços do marido que deposita um beijo em sua testa.
- Anthony está tudo pronto - Sua mãe Violet diz entregando uma taça - Esse aqui é para você querida, pedi um suco
- Obrigada querida sogra - Kate diz e Violet a olha com carinho
- Você sabe que é como uma filha, não é Kate ? Eu a amo como uma das minhas meninas
- E eu a amo como amo Mary

Anthony segura a mão de Kate e a leva até o primeiro parador da escadaria Bridgerton
- O Visconde tem uma palavra aos convidados - Um dos criados anuncia e a esposa o olha com curiosidade
- Não imaginava que pensava em falar hoje, querido - Kate diz e ele estende a taça
Anthony pigarreia se sentindo nervoso, ele não era um bom poeta quando se falava sobre amor, toda a expressão de amor que sentia era sempre direcionada a Kate, de forma que nunca falou isso abertamente.

- Boa noite a todos os amigos e convidados que estão aqui hoje - O visconde começa - Este baile é provavelmente um dos mais importantes da minha vida, hoje é um baile de agradecimento pela vida de minha família, pela vida de minha mãe, meus irmãos, meu cunhado, mas principalmente pela vida de minha adorável esposa e nosso pequeno filho.

Anthony diz com um sorriso e se virando a sua mulher.
- Há algum tempo em um baile vocês ouviram uma declaração de minha esposa - Ele segura a mão da mulher - Ele afirmou que não havíamos nos casado por amor, e Kate não podia estar mais enganada sobre isso, nosso casamento sempre foi por amor, definitivamente sempre foi amor. Desde o primeiro dia que coloquei os olhos sobre essa mulher eu soube que a amaria e isso me assustou, definitivamente eu tive medo.

Anthony se vira para a mulher e a olha com profundidade.
-Tive tanto medo de te amar, pois desde o momento que eu te vi eu soube que te amaria - ele diz com carinho

- Descobri que é impossível não te amar, conviver com você e não me tornar um apaixonado foi impossível. Todas as suas manias, suas preocupações, seus traços, tudo em você é apaixonante, até mesmo sua língua afiada. Quero hoje perante todos os que estão aqui dizer que Kathani Bridgerton é a mulher da minha vida, eu a amo e embora Portia tenha uma história escandalosa sobre nosso casamento, nada disso importa quando o amor que sinto pela minha esposa é o sentimento mais precioso que há dentro de mim.

Kate se aproxima e com um carinho deposita um beijo nada escandaloso na frente do público
Seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela declara com um sorriso.
-Eu o amo Anthony Bridgerton.

Aplausos são ouvidos quando rompemos nosso beijo.
- Proponho um brinde - Anthony diz - Um brinde aos Bridgertons, um brinde a minha esposa e ao nosso filho, mas principalmente um brinde ao amor, este sentimento avassalador que nos vira de ponta cabeça.
Todos brindam e eu compartilho o brinde com Kate
- Um brinde a você que virou minha vida de ponta cabeça - ela diz com um sorriso
- Um brinde a você, que colocou minha vida no lugar exato

O visconde que me amava - Fanfic KathonyOnde histórias criam vida. Descubra agora