Jaebeom queria fingir que não podia ver que Jinyoung estava chateado, ele era realmente bom em agir como se não percebesse as coisas, mas este era particularmente difícil. Ele sabia que era sua culpa que Jinyoung estava fazendo bico e começando um novo filme a cada dez minutos com um baque alto. Normalmente, Jinyoung também não se comportava assim, se ele tinha um problema ele dizia a Jaebeom, ele não é do tipo que tenta melhorar as coisas para o benefício de outra pessoa, muito menos para seu namorado.
Mas desta vez ele não é direto sobre isso, começando pequenas discussões do nada e atacando os nervos de Jaebeom. Como agora, ele está apenas sentado no sofá de Jaebeom como se ele preferisse estar em qualquer outro lugar, sem dizer uma palavra depois que eles tiveram uma discussão muito ruim sobre despesas de moradia. Jaebeom finge que não sabe que é porque Jinyoung quer que eles morem juntos, e ele espera que Jinyoung acredite que ele está sendo alheio a isso.
Ainda assim, ele não pode deixar de se sentir culpado. Ele tentou iniciar uma conversa diferente duas vezes agora, mas Jinyoung o interrompe. Então ele fica ainda mais desesperado quando pergunta a Jinyoung se ele está com fome e o rapaz diz a ele que ele não está, sem sequer olhar para Jaebeom. — Podemos pegar o que você quiser. - Jaebeom tenta com um suspiro cansado.
Ele fica surpreso quando isso faz Jinyoung olhar para ele. — Hum, eu to com vontade de hambúrguer, hambúrguer gorduroso. - diz ele, dando ao namorado um sorriso inocente. Jaebeom mantém os olhos nele esperando que Jinyoung ria, mas quando não ri, ele fecha os olhos exasperado.
— O que você quiser. - Jaebeom repete, embora Jinyoung saiba que não gosta de comer coisas assim, muito menos à noite. O seu estômago embrulha até mesmo em pensar nisso, mas ele diz a Jinyoung para escolher um lugar que ele gosta para que eles possam pedir logo a comida.
— E aquele lugar perto da casa de seus pais? Gostei muito dos hambúrgueres da última vez que comemos - leva alguns segundos para Jaebeom perceber que Jinyoung está falando sobre aquele restaurante estúpido onde eles comeram há alguns meses e o deixou passando mal por dois dias seguidos. Ele está prestes a protestar, mas então Jinyoung já começa a fazer bico novamente. Tanto faz, ele vai fingir que não está com fome quando a comida chegar. — Você tem o número deles? Meu telefone está carregando em seu quarto.
— Certo. As coisas ainda não estão bem entre eles, Jaebeom terá que ter uma diarreia antes que Jinyoung pare de ficar bravo com ele. — Não sei... Nem sei como se chama o restaurante. Talvez deva mandar uma mensagem pra minha mãe e perguntar a ela. - Jaebeom entrega a Jinyoung seu telefone, o outro diz a ele que se lembra do nome então não é um problema.
Jaebeom acha que pode salvar coisas esta noite, só precisa ficar quieto e fazer o que Jinyoung mandar. As coisas não parecem mais tão tensas, mas então ele acha que ouve Jinyoung murmurando algo, e quando Jaebeom olha para ele, ele está pálido, com a boca ligeiramente aberta. Ele não tem tempo para perguntar o que está errado, porém, Jinyoung olha para ele então, o olhar queimando.
— Youngjae. - diz ele lentamente e Jaebeom sente um aperto no peito, ele não sabe o que dizer de volta. Sua mente vai a milhares de lugares diferentes antes que Jinyoung fale novamente. — Esse é o nome dele, não é? O cara antes de mim.
— Eu... o quê? O que você tá falando? - Jaebeom senta-se reto, sendo difícil respirar naquela sala, quase como se seus pulmões estivessem fechando. Ninguém diz esse nome, seus amigos não podem mencionar Youngjae, e Jaebeom nunca fala sobre ele, nunca. Nem com Jinyoung, nem com ninguém. Ele não ouvia seu nome há quase quatro anos e agora é como se estivesse sendo atingido por toda parte.
— Uau. Meu nome de contato é salvo como 'Jinyoung dos EUA' - Jinyoung também se senta reto, jogando o telefone de Jaebeom em seu colo com força. - E ele é 'meu amor Youngjae' com um emoji de coração. Você está brincando comigo, Lim Jaebeom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro [2jae]
FanfictionQuando Jaebeom olha para Jinyoung, ele está pálido, com a boca ligeiramente aberta. - Youngjae. - diz ele lentamente e Jaebeom sente um aperto no peito, ele não sabe o que dizer de volta. - Esse é o nome dele, não é? O cara antes de mim. - Eu... o q...