Prometa-me pt. II

86 10 18
                                    


É um caminho muito longo, longo o suficiente para eles falarem sem ficar tão tenso no carro. E esse é o conforto que Jaebeom queria, Youngjae está reclamando de querer fazer xixi e tudo o que ele faz é fofo demais para Jaebeom. Ele segura a coxa de Youngjae durante a maior parte da viagem, ouvindo-o falar e cantarolando quando encontra a necessidade.

Youngjae realmente tem que correr para o banheiro quando eles chegam ao seu apartamento. Jaebeom mostra a ele e então ele espera na sala de estar, estranhamente se sentindo nervoso. Ele não sabe por que, mas isso o deixa de qualquer maneira no momento em que Youngjae entra desajeitadamente na sala de estar. Sentado ao lado de Jaebeom, ele solta uma risada.

— Hum, desculpe por isso.

— Está tudo bem. - Jaebeom diz, beijando Youngjae novamente. É realmente reconfortante poder puxá-lo e beijar o homem que ele ama o quanto quiser. Youngjae deixa, beijando Jaebeom de volta. Ele também quer isso.

— Sabe. - Youngjae começa com um suspiro profundo - este é um lugar meio grande para só uma pessoa. Você deveria me mostrar por aí... Eu não quero me perder.

— É mesmo? E o que você gostaria de ver primeiro? Jaebeom puxa Youngjae até os pés com ele, segurando a cintura estreita do homem, então eles finalmente são pressionados juntos. Parecia que ele não se lembrava de nada de como era.

— Por que você não me mostra seu quarto? Eles sorriem na boca um do outro, mas isso não dura mais do que um segundo. Eles estão se beijando novamente, com mais força do que no carro de Jaebeom, tentando puxar seus corpos para mais perto.

Eles tropeçam duas vezes no caminho, Jaebeom quase cai sobre Youngjae, mas logo eles estão chegando ao seu quarto. Jaebeom quebra o beijo para poder olhar para Youngjae, ele está sem fôlego, os lábios vermelhos já estão doloridos. Ele o beija novamente, e novamente, pressionando Youngjae contra a parede, movendo as mãos sobre ele.

— Eu quero ficar com você. - Jaebeom move o rosto para poder sussurrar no ouvido de Youngjae. — Eu quero ficar com você, não é só assim... eu quero mais... Eu quero que nós fiquemos juntos.

— Sim. - as mãos de Youngjae estão enroladas em seu pescoço, e então ele está enrolando as pernas em torno de sua cintura também. - Enquanto você me quiser, você pode me ter.

Youngjae tem que saber o que essas palavras significam para Jaebeom. Não é a primeira vez que eles fazem promessas um ao outro, Jaebeom se lembra de todas as promessas que já fizeram, mas ele quer acreditar nisso. Ele precisa que Youngjae entenda que ele não pode ficar sem ele novamente, que eles não podem começar nada se não planejarem fazer durar.

— Eu vou morrer se eu tiver que ver você me deixar novamente. - isso é o mais vulnerável que ele esteve com outra pessoa em anos. Nunca foi difícil ser vulnerável com Youngjae, mas faz tanto tempo, é como estar exposto a milhares de pessoas, mas é apenas Youngjae. Só o amor dele. — Eu te amo tanto, eu não posso te perder de novo.

Youngjae não diz nada, ele segura o olhar de Jaebeom, balançando a cabeça suavemente antes de puxar o cabelo de Jaebeom. Isso faz Jaebeom gemer, Youngjae engolir com um beijo, e então é uma bagunça de gemidos e saliva. Eles se beijam tão bagunçadamente com eles tentando falar, mas não querendo se afastar um do outro. Youngjae está pedindo para ser fodido, e tem Jaebeom tremendo por toda parte. Ele não se lembra de precisar de alguém do jeito que precisa de Youngjae agora.

Ele deixa o homem em sua cama, odiando a nova distância entre eles, então ele se deita em cima de Youngjae, e o beija novamente enquanto eles lutam para tirar a roupa. — Somos tão estúpidos. - Youngjae geme quando Jaebeom ajoelha os quadris por acidente.

O Primeiro [2jae]Onde histórias criam vida. Descubra agora