N/a: oi genter voltei!
esqueci de traduzir a nota em que a autora fala que esta fanfic foi inspirada no dorama "Our Beloved Summer" por isso pode a ver alguns fatos em comum :)
Boa leitura!
.
.Foi imensamente difícil lidar com isso desta vez também. Jaebeom acreditava que não seria, ele já fez isso uma vez, e ele poderia fazer de novo. O fato de que eles só se viram só uma vez em quatro anos também deveria ajudá-lo de alguma forma, mas não ajuda. Isso piora as coisas. Jaebeom nem chegou a tocar em Youngjae ou a ficar com ele por tempo suficiente, mas era como se ele estivesse passando por outro término. Já faz mais de um mês e tudo o que Jaebeom conseguia pensar era no outro rapaz.
Desta vez, ele nem sequer tinha seu ódio com ele. Ele ainda estava bravo, Jaebeom achava que nunca seria capaz de perdoar Youngjae ou parar de odiá-lo pelo que fez, mas não sentia mais o mesmo. E ele nem estava chateado sobre como Youngjae o tratou quando se viram, ele não esperava que fosse diferente.
E ainda assim, ele estava enlouquecendo. Ele se sentiu deprimido em vez de bravo. Querendo ser deixado em paz e talvez deixar de existir completamente. Ele estava fazendo muito por isso. Jaebeom devia ser capaz de superar Youngjae ou pelo menos ser capaz de sufocar seus sentimentos da mesma forma que ele fez há quatro anos. Mas nada do que ele tentou funcionou desta vez, estava tudo vazio.
Ele não tocou em sua comida, pensando em Youngjae e em como ele parecia cansado naquela noite de um mês atrás, as coisas deviam estar difíceis para ele. Não é da conta de Jaebeom, ele não deve se preocupar com ele, mas ele ainda o faz. Ele está distraído demais para prestar atenção aos seus anfitriões, mas ainda o surpreende quanto tempo leva para sua mãe gritar com ele por não comer.
Jaebeom e Jinyoung vieram jantar com seus pais, eles fazem isso muito, mais do que ele acha que é necessário. Ele começa a comer para que sua mãe pare de incomodá-lo. Os olhos de Jaebeom vão dela para Jinyoung, eles estão rindo e falando como se fossem melhores amigos, e eles se parecem com isso. Normalmente, isso colocaria um sorriso em seu rosto, ele se lembra de como estava orgulhoso de si mesmo quando apresentou Jinyoung aos pais e eles o amaram desde o início. Agora ele só tem uma sensação estranha no peito.
Seus pais desprezavam Youngjae, sua mãe era particularmente pior, já que ela nem sequer tentava fazê-lo se sentir confortável perto dela. Jaebeom viu Youngjae chorar duas vezes em todos os anos em que se conheceram, uma vez quando ele caiu na frente de toda a sua classe na aula de educação física e pela segunda vez por causa de como a mãe de Jaebeom reagiu quando ela foi para o seu apartamento pela primeira vez. Isso fez Jaebeom se sentir mal, ele não estava com fome, nem um pouco.
Para esquecer Youngjae, Jaebeom também trancou as memórias que tinha do garoto, mas agora eles voltavam para ele o tempo todo. Ele queria que elas fossem embora de novo, e também queria ficar sozinho, precisava ficar sozinho. Jaebeom estava pensando em uma desculpa para ir para casa mais cedo quando sentiu algo cutucando sua perna, a princípio ele pensou que era Jinyoung, mas depois notou os olhos de seu pai. O homem continuou fazendo caretas para Jaebeom como se devesse dizer ou fazer algo.
Jaebeom nem tinha certeza do que se tratava, então ele tentou prestar atenção à conversa que eles estavam tendo na mesa. Sua mãe e Jinyoung falavam animadamente sobre um apartamento que viram perto do prédio de seus pais, levou alguns segundos para Jaebeom entender o que era. Então ele estava suspirando, perplexo.
— Vocês dois estão vendo apartamentos? - Ele pergunta, olhando diretamente para Jinyoung, que apenas encolhe os ombros.
Claro que já passou um mês, mas Jaebeom tem usado a desculpa de estar ocupado com o trabalho para que eles não precisassem falar sobre morar juntos por enquanto. Sua mãe pergunta qual é o problema, dizendo que eles têm procurado lugares agradáveis juntos e que foi divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro [2jae]
FanfictionQuando Jaebeom olha para Jinyoung, ele está pálido, com a boca ligeiramente aberta. - Youngjae. - diz ele lentamente e Jaebeom sente um aperto no peito, ele não sabe o que dizer de volta. - Esse é o nome dele, não é? O cara antes de mim. - Eu... o q...