Cemitério

5.6K 243 50
                                    

Mya

Eu olhava o caixão de Chase fechado, e só pensava que eu queria estar no lugar dele, meu peito doía, eu estou com saudade dele, meu melhor amigo tinha morrido me protegendo, como ele sempre havia prometido, saio do meu transe com Vinnie me chamando 

- o discurso - apenas assinto, a dois dias eu ando assim, avoada, e so pensando, não saio do quarto pra mais nada, e não sei como eu vou conseguir ficar bem, paro em frente ao caixão e tiro do meu bolso o discurso fuleira que eu tinha escrito na noite passada, guardo no meu bolso de volta e olho pra frente, todo mundo prestava  atenção em mim.

- O Chase ele... -  paro para respira, eu iria chorar - o Chase ele foi a melhor pessoa que eu conheçi em toda a minha vida - seguro firme a rosa em minhas mãos - quando eu conheçi ele foi uma situação bem engraçada - solto um riso fraco lembrando - estávamos no nono ano, na prova de matemática, Chase nunca foi bom em exatas, então no meio da prova ele me cutucou me pedido a resposta da prova, eu estranhei mas depois daquele dia a gente nunca mais se separou, e agora ele ta morto - sinto a primeira lagrima escorrer - an, o Chase, é o melhor amigo que você pode ter, ele sempre vai te ajudar, te fazer rir, te acolher, escutar seus choros, escutar suas baboseiras, ele já me viu em todas as minhas versões, me viu nos meus piores e melhores momentos e mesmo assim não me abandonou, ele era incrível, sempre me apoiou, quando ele foi embora, uma parte de mim foi junto - começo a soluçar - uma parte do meu coração parou junto com o dele, então tenham um Chase, eu já tive o meu e foi a melhor coisa que eu já tive - toco o caixão - eu vou sentir sua falta - falo baixinho - eu te amo meu vagabundo - coloco a rosa sobre o caixão e me levanto sentindo braços me abraçarem, vejo o caixão abaixando aos pouquinhos e o meu coração indo junto, as pessoas foram indo embora, e então o caixão chegou no fundo, jogaram terra por cima e colocaram a lápide ''Chase Hudson, ' bem vinda a realidade, é uma droga, mas você vai adorar', 2002 - 2022''.

Me agarrei nos braços de Vinnie e chorei mais, sentindo pingos de água cairem na minha cabeça

- a gente tem que voltar - ele disse no meu ouvido, apenas assenti saindo do cemitério sem olhar pra trás.

---------------------------------------------------------------------------------------

heiii bebes, como vcs estao?? 

ta pequeno so pra compensar o sumiço, a fic ta acabando ja aaaaaa * emoji de choro* 

o que vcs acham que vai acontecer mais?? 

 gente amanhã volta as minhas aulas, ent eu posso sumir as vezes

gente ses viram a treta do josh e do jaden, e da mãe da charlei com o chaase tbm?? eu so rio disso

12K PORRA, MUITO OBRIGADA, DE VERDADE EU AMO MUITO MUITO MUITO MUITO VCS, NADA DISSO ACONTECERIA SEM VCS, EU SOU MUITO AGRADECIDA

ja me segue no insta (_duhacker)  e no tik tok (hackerr.du)  posto muita coisa do vinnie la hehe

bjs minhas vadias pobres que eu ampo muitoooooooooooooooooooooooooo 

O Sequestro || Vinnie Hacker ✓✓Onde histórias criam vida. Descubra agora