Mya
Depois de faxinar toda a casa, me jogo no sofá cansada. Fecho meus olhos por uns instantes e acordo quando ouço meu despertador. Esqueci de avisar, era pra mim ter terminado a escola, só que eu e meu melhor amigo, Chase, ficamos de recuperação. Eu fiquei em artes e geografia e ele em matemática e português, hoje era o último dia e na segunda iríamos fazer a prova se caso acertamos 50% da prova passamos, se errarmos repetimos o terceiro e ano que vem teríamos que fazer ele de novo.
Minha mãe quase teve um mini infarto quando soube mas tudo bem. Tomei um banho rápido, coloquei qualquer roupa, peguei minha mochila e desci, tomei café da manhã e fiquei fazendo hora enquanto o Chase não chegava.
Escutei sua buzina, levantei do sofá e coloquei comida pra minha gatinha.
- tchau Suspiro - olha não me julgue, eu estava comendo Suspiros quando ganhei ela. Minha mãe ainda não tinha descido, o que era bem estranho mas eu agradeço por isso, não ia aguentar ela falando: "tem pó aqui", "isso não tá limpo direito, limpe de novo", "por Deus, isso está horrível" e muitos outros insultos sendo que eu eu deixo essa casa um brilho.
Entrei no carro do Chase e encarei o garoto de olhos azuis com um cigarro na mão
- oi vagabundo - ele sorri e deu o dedo do meio voltando a dirigir.
Liguei o rádio e começou a tocar "I'll Be There For You", eu olhei pro Chase, Chase olhou pra mim e sorrimos um pro outro.
Começamos a cantar a música juntos, essa definitivamente é a música da nossa amizade, minha mãe diz que ele má influência e talvez seja por que ele me convenceu a colocar um piercing no nariz e ela nem sonha que eu fiz isso, já que eu sou de maior não tive que pedir permissão, só que eu não ligo quando ela fala isso, porque eu sei que se eu precisar, o Chase vai estar comigo e eu vou estar lá com ele, prometemos isso um ao outro. Estaremos lá um pelo outro.
E essa promessa nunca morreu. Chegamos na escola e fomos prós nossas armários, Chase se encostou no meu e me olhou com aqueles olhos pidão, lá vem bomba.
- fala logo - fecho meu armário e olho pra ele
- sabe, hoje vai ter uma festa
- sabe que eu não posso ir Chase - começo a andar
- eu sei mas, você nunca sai Mya - ele me acompanha
- é, e da última vez que fiz isso, minha mãe descobriu e me fez ajoelhar no milho, por cinco horas!!!!!! - dei ênfase nas últimas palavras, ele morde o lábio inferior e me olha
- certo, desculpa - ele sorri de lado, abraço sua cintura, e fomos em direção a nossas salas.
------------
Comentem e dêem a estrelinha pra ajudar a vadia aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro || Vinnie Hacker ✓✓
AdventureVinnie sequestra Mya Miller por pura proteção, mas ele tem um segredo, o que será que ele esconde? Vinnie um cara justo e divertido, um tanto bravinho demais, mas um amorzinho quando quer, Mya uma menina doce mais não burra. Duas personalidades dife...