1 werewolves?

1.4K 49 25
                                    

POV Willow

Bom eu sou a irmã gêmea da Addison, algumas diferenças nossas é a nossa personalidade é completamente diferente e ela tirou a peruca e eu não, eu uso uma peruca ruiva é um pouco chamativa, os meus olhos? Queria que eles fossem diferentes eles são um roxo bem fraquinho uso lentes para disfarçar só a Addi e os nossos pais é que sabem disso. O dia do baile tá aí á porta e sinceramente nem sei se vou, a Addison quer que eu vá mas oque que eu ia fazer lá? Ficar de vela?! Não obrigada. É de noite e eu amo dar passeios na floresta proibida, os meus olhos ao natural eles brilham com a Lua não sei porque que isso acontece mas é simplesmente isso e a peruca? Bom ando com ela sla vai que aparece alguém. Eu ando enquanto olho para a Lua distraída, sabem a lua é a única que não me julga os meus pais bom eles têm uma filha favorita a Addison eles só têm olhos para ela e a Lua? Ela ouve os meus desabafos e somos felizes porque ela não se ri quando eu choro, bom hoje não é para chorar ou desabafar hoje é só para andar e olhar para a Lua. Ouço algumas vozes mas não ligo muito continuo a andar, eu sou feliz com a Lua sinto tipo uma conexão com ela não sei se é por causa do meu cabelo ou dos meus olhos mas slá parece que ela me chama. Ouvi passos perto de mim então corri não quero correr o risco de alguém ver os meus olhos não sou obrigada a isso, continuo a correr mas parei de ouvir passos a pouco mas não paro de correr até precisar respirar o que não foi muito parei um pouco mas voltei logo a correr não sei o que que aconteceu mas sinto alguma coisa a mandar-se para cima de mim fazendo nós dois cairmos e rolarmos um pouco até pararmos e finalmente conseguir ver que tem um homem na verdade um rapaz por volta da minha idade ele estava sentado em cima de mim e a agarrar-me os braço para eu não poder sair dali, pelo menos não tão cedo.

???- O que que uma humana ta a fazer aqui na floresta?

Willow- Eu estou só a passear como faço todas as noites mas tu não precisas de saber da minha vida

???- Hum então eras tu que ficavas a falar sozinha?

Willow- Sim mas eu não tava a falar sozinha

???- Ai não?! É que ninguém mais falava

Willow- Eu estava a falar com a Lua...- falei enquanto olhava para cima para ver a Lua

???- Os teus olhos. Eles são roxos e brilham

Willow- A merda

???- Eles são bonitos, que tipo de ser és?

Willow- Humana?

???- Não és não, não com esses olhos

Willow- Olha eu não sei porque que os meus olhos são assim nem sei porquê que eles brilham com a Lua eh simplesmente não sei nada

???- A procura de respostas no meio da floresta é que não vais encontrar

Willow- Disso eu sei, simplesmente gosto da floresta e da Lua slá sinto-me em casa aqui.

???- Entendo te a diferença é que aqui é a minha casa, mas provavelmente não é a tua

Willow-Eu sei disso mas fico muito melhor aqui do que em casa principalmente com os pais que eu tenho

???- Eles não podem ser assim tão maus certo?

Willow- Passa um dia com eles e diz me tu, e o que que tu és?

???- Lobisomem

Willow- Hum que interessante, as vezes gostava de ser qualquer ser sobrenatural sem ser zombie eles, não sei porque mas enfim.

???- Prazer o meu nome é Wyatt

Willow- O meu é Willow

Wyatt- Isso não explica porque que passas a noite aqui

WolfGirl Zombies 2Onde histórias criam vida. Descubra agora