11|| After prom

317 17 47
                                    

A festa estava incrível toda a gente a dançar junta, sem se importar com as diferenças até mesmo Bucky e Wylla dançavam lado a lado. Todos estavam felizes parecia que está a tudo bem e estava por enquanto sem nenhuma dúvida.

Em vez de ficar a pensar muito decidi me focar em dançar com o Wyatt, sem perceber comecei a sorrir enquanto olhava para ele, ele fazia-me sentir coisas que eu não consigo explicar.

Wyatt- Estás linda nesse vestido, mas prefiria-te sem ele -Ele disse perto do meu ouvido.

Willow- Talvez o possas tirar mais tarde- Sorri enquanto lhe respondia.

Olhei para os olhos dele e vi ele fazer a mesma coisa, mas logo desceu o olhar para a minha boca e eu automática olhei para a boca dele também. Ele começou a aproximar-se devagar sem desviar o olhar da minha boca. Em poucos segundos as nossas bocas estavam coladas.

Começou por ser um beijo amoroso e calmo, mas em poucos segundos o beijo tornou-se mais selvagem e mais rápido, as nossas línguas lutavam juntas por mais contacto, o beijo estava completamente apaixonante, nenhum de nós queria parar mas, infelizmente, a falta de ar fez-se presente e não tivemos outra hipótese senão separar-nos.

Wyatt- É melhor sairmos do meio da pista de dança

Willow- Você tá certo

Sorri enquanto ele entrelaçava as nossas mãos e me puxava um canto da gruta onde tinha menos gente. Ele prensou-me contra a parede gelada da gruta e chegou mais perto de mim colocando as mãos na minha cintura. Ele tentou colar os nossos corpos mas por conta do tamanho do vestido não teve tanto sucesso, abracei o pescoço dele e ele colour os nossos lábios dando início a um beijo mais quente e rápido.

Em algum momento que eu não percebi direito ele tirou uma das suas mãos da minha cintura e começou a dedilhar as pontas dos dedos na palma da minha mão delicadamente, sorri contra os lábios dele percebendo oque ele queria naquele momento.

Wyatt- Eu amo-te.

Willow- Eu juro por tudo que se isto for uma brincadeira eu arranco-te a cabeça fora mas eu amo-te.

Puxei-o para outro beijo desesperado, ambos precisávamos sentir as nossa línguas a brincar uma com a outra, a sensação era a melhor possível não existe nada melhor que este beijo.

Wyatt- Não te preocupes não é brincadeira.

Ele parou o beijo por conta da falta de ar e voltou a colar os nossos lábios desta vez em um selinho demorado, ele colou as nossas testas suavemente enquanto entrecalava o seu olhar pela minha boca e pelos meus olhos, avancei nos seus lábios dando um selinho rápido e suave nele.

Wyatt- Mal posso esperar para esta festa acabar-Ele disse no meu ouvido e mordeu de leve o lóbulo da minha orelha.

Sorri com a fala dele e dei outro selinho nele e voltei a olhar para os olhos dele.

Willow- Nem eu.

Vi um sorriso travesso surgir nos lábios dele que fez com que um sorriso travesso também surgi-se nos meus lábios automaticamente. Ele aproximou novamente a sua boca da minha e eu juntei-as num selinho que logo virou um beijo quente, ele apertou a minha cintura com mais força me fazendo arfar contra os seus lábios.

Wyatt- Eu quero tirar o seu vestido fora e fazer coisas que você nem imagina

Willow- Mais tarde você faz isso

Sorri de lado para ele, ele desceu os beijos para o meu pescoço alguns segundos depois senti ele chupar o meu pescoço e roçar as suas presas no mesmo local, eu já sabia oque que ele tinha feito, um chupão, suspirei e comecei a passar as minhas mãos pelo cabelo dele puxando de leve as vezes.

WolfGirl Zombies 2Onde histórias criam vida. Descubra agora