5 Alpha Demon?

498 31 16
                                    

Saí junto com os lobos da caverna deles enquanto eles iam para a Central de Seabrook eu fiquei um pouco na floresta a passear, nossa como eu adoro esta floresta não está escrito. Fui para a parte da floresta que fica mais próxima da central de Seabrook. Vi os Lobos a cantarem e dançarem nossa senhora como eles dançam bem do nada começaram a lançar uma espécie de fumo contra eles fazendo com que eles começassem a tossir não dava para ver nada pois o fumo era branco e estava em grande quantidade. Saí a correr de dentro dos arbustos e quando cheguei lá a Addison e a claque também chegaram, começamos a cantar e a dançar como os Lobos assim que saímos e fomos um pouco para o lado entrou a Eliza com alguns Zombies dando seguimento Do nada o Zed destacou-se no meio da multidão e cantou também depois ele juntou-se a nós e mais alguns Zombies vieram junto com ele fazendo a nossa multidão que estava a proteger os Lobos cresceu quando acabamos de fazer isto tudo a Addison fez um discurso para soltarem os Lobos eles não estavam muito convencidos.

Willow- Mais fácil ainda se vocês não os soltarem eu própria solto-os e bom vocês vão querer entrar em guerra com eles e com esta multidão com muitos Zombies? Basta eles tirarem a pulseira Z e o mundo dá uma leve acabada e logo assim que eu acabar de soltar os Lobos vão ser Lobos sedentos por vingança e Zombies sem a pulseira Z e ainda temos humanos para ajudar, e aí vão mesmo querer entrar em guerra conosco?

Dean Wells- Isso ainda não me convenceu, e além disso nós estamos em maior número

Willow- Vocês podem ser mais mas nós temos mais poder e além disso achas mesmo que vocês iram estar em maior número quando souberam da história completa?

Dean Wells- Vocês ganharam

Willow- Ótimo, ainda bem que tomaste a decisão mais sábia

Dean Wells- Eu odeio-te

Willow- E solta os Lobos

Dean Wells- NÃO

Willow- AGORA

Dean Wells- EU JÁ DISSE QUE NÃO ÉS SURDA SUA ABERRAÇÃO?!

Willow- OU SOLTAS TU OU SOLTO EU

Dean Wells- Como se tu conseguisses

Ouvi aquela frase como se fosse um desafio, virei costas e comecei a andar para trás vendo vários olhares desapontados assim que cheguei onde estava o homem que tinha um painel que controlava as algemas, dei uma cotovelada na barriga do homem fazendo ele largar o painel de controlo das algemas, comecei a andar para a frente novamente com um sorriso vitorioso na cara vendo bastantes olhares surpreendidos.

Willow- Não me testes, sabes que eu consigo tudo que eu quero a bem ou a mal e neste caso foi a mal. Agora é hora de soltar os inocentes e desligar todos os explosivos para que eles consigam oque eles querem.

Dean Wells- E se eu não cancelar as explosões

Willow- Moro na mesma casa que tu aconselhava-te a dormires com a porta bem fechada sabes por segurança

Zevon- Vamos cancelar as explosões e amanhã quando for seguro vamos procurar oque vos pertence

Willow- Ótimo assim é mais fácil, mais seguro e melhor para todos

Assim que acabei de falar rodei a chave fazendo as algemas dos Lobos serem desarmadas enquanto a policia as tirava. Os Lobos estavam todos felizes a abraçarem-se uns aos outros, eles estavam completamente eufóricos enquanto se abraçavam.

Wyatt- Vem aqui junta-te ao abraço

Willow- Tá bom mas só hoje

Eu disse enquanto ia em direção aos Lobos junto com a Addison e abraçamo-nos todos, começamos a andar.

WolfGirl Zombies 2Onde histórias criam vida. Descubra agora