Addison ficou chocada pela atitude da irmã nunca em toda a sua vida a sua irmã gêmea lhe falar ou agir assim com ela.
Addison- Tu não querias dizer isso, é só o calor do momento
Willow- Tu podes falar porque não tens problemas os pais gostam de ti és a favorita sempre foste tu tens o teu lugar em casa, na família em Seabrook e eu não tenho nada disso a única pessoa que me dava atenção ou sequer gostava de mim era a Avó e agora?! Depois que ela morreu tudo ficou mais difícil
Addison- É isso realmente é verdade a vida ficou mais difícil
Willow- Tu não podes falar nada porque a tua vida continua a ser perfeita, não queiras comparar os teus problemas quase insistentes com os meus
Addison- Eles não podem ser assim tão maus Willow, nada é tão mau
Willow- EU TENHO 16 ANOS E 20 TENTATIVAS DE SUICÍDIO.
Assim que Willow disse isso conseguiu ver a cara de choque de todos os membros ali presentes, Addison assim que a irmã disse isso colocou a mão na boca em choque com lágrimas nos olhos enquanto olhava apara a sua irmã.
Addison- Eu não sabia Will
Willow- Tu nunca sabes nada e sabes porque?! Porque estás sempre com a Bree e com o Zed
Addison-Isso não é verdade-Ela mormurou na tentativa de lembrar algum momento em que ela esteve com Willow
Willow- EU estive sempre lá para ti, não o Zed nem a Bree EU estive lá SEMPRE e quando é que tu estiveste lá para mim?! Sempre que eu tentava falar contigo tu dizias que estavas ocupada e ias ter com o Zed ou com a Bree, eu sempre estive sozinha nunca me deram atenção e adivinha agora que estou a receber atenção tem coisas a tirar-me tudo oque eu tenho oque eu lutei durante anos para ter nem que fosse só por 2 segundos eu nunca, nunca, mas nunca tive companhia e agora que tenho olha oque que acontece! Tudo mas tudo está a dar errado eu devia estar MORTA mas não alguém tinha de aparecer para me salvar, se eu estivesse morta era muito melhor sabes porque?! Porque não ias ter um peso morto na tua vida.
Os irmãos Lykensen aproximaram se de Willow colocando as mãos no ombro dela a virando de costas para a irmã que estava a fazer o máximo para não chorar naquele momento vendo que a discussão que tivera com a irmã na verdade era uma espécie de desabafo. Os irmão Lykensen começaram a andar com a sua nova Alpha Willow, Willa com um gesto chamou Wynter que foi logo para o lado dela.
Wyatt- Então já me podes dar o abraço?- Assim sue falou isso recebeu um olhar da irmã do género *Sério que disseste isso neste momento?*
Willow- Podes- ela disse dando um suspiro porque sabia que a mesma também precisava de um abraço então no fundo estava a fazer aquilo mais por ela do que por ele
Willow abraçou Wyatt que percebeu que o abraço era no fundo um pedido de ajuda como se quisesse se matar ali naquele preciso momento. Wyatt abraçou Willow mais forte assim que se apercebeu da situação em que se encontrava, ela tinha se mostrado frágil ou perdida e isso era uma honra Wyatt ou algum dos que estava ali presente sabia que agora neste ponto se fizessem alguma coisa para quebrar a confiança dela nunca mais a iriam ter de volta.
Wanda- Willow não sei se é o melhor momento mas tem uma criança no meio da floresta. Para a encontrares tens de seguir para a direita e depois um pouco em frente
Assim que a Wanda acabou de falar ouvimos um choro e de imediato saímos a correr em direção ao choro e encontramos uma criança que aparentava ter cerca de 5 anos. É tinha um homem a chegar perto del aa criança parecia aterrorizada vi a Wynter ficar paralisada com a cena, mas tínhamos que fazer alguma coisa corri mais rápido e meti me á frente da criança para poder protegê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WolfGirl Zombies 2
WerewolfWillow Wells uma rapariga um tanto quanto estranha com uma aparência diferente de todos um cabelo branco e os olhos roxos. Uma rapariga com traumas, encontrará um amor? Amizades novas?