2. conhecendo ela

51 8 10
                                    

Klaus

A hora do intervalo, finalmente, hoje acordei atrasado, nem deu tempo de tomar café, estou varado de fome.
Vou em direção a cantina pegar meu lanche, observo ao meu redor, lá está ela, a minha dupla em história, Caroline, a loira mais linda que eu já vi, percebo que ela está meio perdida, vou até lá ajudar.

- Ei Caroline, parece meio perdida, quer ajuda?
- Claro, estou procurando a Elena, você a viu? Ela me falou que ia mostrar a escola no intervalo.
- Elena deve estar com o namorado dela, provavelmente lá no campo, quer que eu te acompanhe?
- Sim, por favor.
- É por aqui - digo e ela me segue, decido puxar assunto.
- Então Caroline, você veio de onde?
- New York. E vc não parece ser daqui, pelo seu sotaque, eu acredito que seja britânico.
- Uau, você está certa, nasci na Inglaterra, mas me mudei faz uns 5 anos. Então, New York né, a cidade que não dorme, o que fez você vir para uma cidade do interior?
- A algum tempo meu pai faleceu, eu até tentei morar com a irmã dele, mas o lugar me trazia algumas lembranças, quero recomeçar e seguir em frente, sei que é isso que ele iria querer.
- Ah eu sinto muito, entendo sua dor, passei por isso também, desculpa te perguntar, mas e sua mãe?
- Ela faleceu quando eu era novinha, não tive tempo de conhecê-la e aproveita-la. - o olhar dela fica triste, me senti mal por perguntar.
- Eu sinto muito, me desculpa, eu não deveria ter perguntado.
- Está tudo bem.
- Chegamos, olha lá o casal, esses dois não desgrudam. - falei e ela riu, puta que pariu, que risada mais gostosa de ouvir, essa loirinha mal chegou e já está mexendo com meu coração.
- Eles são fofos. Eiii Elena!- ela gritou.
- Caroline, Klaus, você por aqui.
- Vim trazer a loirinha até você.
- Ah sim, meu Deus, a onde estão meus modos, Caroline este é o Damon, meu namorado.
- Olá Barbie, seja bem vinda!
- Oi Damon, obrigada.
- Damon, irei mostrar a escola pra ela, te vejo na aula de inglês?
- Claro vida, vai lá. - ele fala e da um selinho na Elena.
- Até depois Klaus, obrigada por me ajudar. - a loirinha disse
- De nada, até. - eu disse, observei ela indo embora junto de sua amiga, cara, eu acho que vou me apaixonar por ela, tão linda...
- Ei, terra chamando Klaus.- Damon disse estralando os dedos, me tirando do meu transe.
- Ah, oi Salvatore.
- Você tá gamadinho na Barbie né?
- Não viaja. - olhei o relógio. - tenho que ir Damon, tenho treino agora, até depois.
- Da próxima você não vai fugir desse assunto, até depois!

Damon tem razão, estou gamadinho nela, e eu a conheci não tem nem um dia direito.
Sigo em direção a quadra de futsal, eu sou o capitão do time, confesso que sou ótimo no Fut.
O treino passou voando, as últimas aulas também, vou para casa, tenho que descansar, tô mortinho da Silva.

Caroline

Depois que Elena mostrou a escola, eu fui assistir minhas últimas aulas do dia, passou super rápido. Chego em casa e minha tia não está, então vou terminar de arrumar meu quarto, está todo bagunçado, ainda não desfiz minhas malas.
Coloco uma música para animar, arrumo tudo, decoro com os meus pôsteres de livros e de super heróis.
Para finalizar meu dia, vou a academia que tem perto de casa. Chego lá, tem pouco gente, vejo uma garota loira muito bonita, parece ser da minha idade.

- Você parece meio perdida, sou Rebekah. - a mesma veio falar comigo.
- Estou um pouco - eu rio pra quebrar a tensão - Sou Caroline, nova na cidade.
- Seja bem vinda, se precisar de ajuda estou aqui.
- Obrigada.

Faço meus exercícios e volto para casa, mas antes passo em uma lanchonete para comprar um lanche, minha tia vai fazer plantão hoje.
Que dia!



Notas da autora:

Então amores, decidi dar uma alterada no capítulo, mas não fujindo do original, minha escrita em dois anos mudou muito, quero uma fic mais construída, não pretendo fazer muitas alterações, só uma escrita mais construída, como eu disse anteriormente.
Me falem o que vocês estão achando

Bejin da Mari 😽




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

klaroline, um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora