Capítulo1 (descanso)

308 19 0
                                    



depois do show dos meninos acabarem eles foram para o hotel descansar ,foi muito divertido os meninos estavam muito felizes  por estarem interagindo com os engenes, mas tinha dois membros que não estavam muito contentes,Sunoo e Niki se afastaram  na frente das cameras por conta do hate que recebiam  mesmo assim faziam com que o show fosse magico, eles dois principalmente o Niki queriam interagir novamente na frente das câmeras.

(chegando no hotel os meninos já foram para seus quartos, sunoo ficou com o mais novo)

sun-Niki

n-oii Sunoo

sun-vamo fazer skin care?(da um sorriso)

n-vamos!

(Sunoo começa a fazer skin care no Niki)

n-sun

sun-oii

n-eu amo  os show,eu amo ver os engenes felizes mas eu também  amo muito chegar em casa ou em um lugar de descanso 

sun-eu também amo!!descansr é muito bom quem não gosta 

n-mas não é so por isso é porq---(interrompido)

sun-perai rapidinho Niki fica quieto 

(sunoo atrapalha ele,passando um hidratante labial  nos labios do niki)

sun- prontinho terminei

n-obrigado,mas não vai perguntar nada?

sun-perguntar oq?

n-o pq de eu nao amar só descansar 

sun-ah é,vc disse  que tinha mais alguma coisa qual era?

n-bom é pq eu posso interagir com vc sem problemaas(fala isso abraçando o Sunoo)

sun-verdade, aqui podemos ser nós mesmo um com o outro! ( dá um sorriso e abraça Niki de volta) 

o abraço dura por um longo tempo,é um abraço aconchegante e fofo, ambos amam esses momentos de descanso porque eles amam ficar juntos é um alivo esses momentos para eles

sun-vamos dormir ja esta tarde( sai do abraço)

n-ta bom

sunoo deita na cama e fica mexendo no celular até pegar no sono já o niki estava tento dificuldades para dormir 

niki percebe que o sunoo pegou no sono e colocou o celular do sunoo e para carregar deu um beijinho em sua testa e foi tentar dormir novamente.





O que tem atrás das câmeras? sunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora