Anne Hart na Inglaterra?!

2 0 0
                                    

Três anos depois
Londres,Inglaterra 

           Alguns anos se passaram desde o encontro de Ethan e Anne,depois daquela competição o inglês em tempo algum conseguiu se qualificar novamente em uma mundial e acabou ficando dentro de competições nacionais no qual seu destaque não era tão notório para muitos,para muitos era como se aquele patinador persistia na teimosia de continuar seguindo algo que não lhe dá resultados e era insistente de não seguir a ideia de desistência,mas nada disso serviu de convencê-lo de desistir e pelo contrário,sua determinação crescia dentro daquela mente teimosa que o movia ao treino para um dia alcançar seu objetivo. Ethan era alguém sonhador,aprendeu com sua mãe a jamais desistir e mesmo sabendo que não poderia ser o melhor de todos para ganhar,ainda continuava com seus pés no gelo sempre.

      A rotina atual do rapaz era treinar quase a semana inteira, por que dele fazer isso? Pelo motivo da competição nacional inglesa estava chegando e é claro que o dito cujo não iria perder a chance de competir,por isso ele focava apenas em seus ensaios e até mesmo ficava no mundo da lua em outros assuntos,coitado,muitos achavam(e o chamavam) de desligado ou de lerdo.

.

      E lá estava ele,treinando no meio do ringue vazio e com os pés deslizando pelo gelo,a mente ligada nos movimentos e concentração percorria pelos sentidos do corpo,a graça que esbalda não era muito admirável,mas chamava a atenção com os saltos que realizava.

      — Treinando como sempre,Ethan?

      A concentração do rapaz havia sido cortada quando ouviu a voz de Peter,seu melhor amigo. Peter era dono do estabelecimento em que Ethan frequentava desde novo para patinar,ele e Ethan patinavam por diversão e foi por causa disso que Peter acabou conhecendo sua atual esposa e virando um "homem de família" de acordo com o próprio,ele conheceu Ethan por acaso e acabou virando uma enorme amizade entre ambos diante de tantos pontos de interesse que os dois compartilhavam,a amizade foi tão forte que Peter escolheu o amigo para ser o padrinho de sua filha que está chegando ao mundo em breve.

      — É,eu não posso parar, não é?

           Ele diz,enquanto se aproximava das arquibancadas onde Peter estava sentado.

      — Conhecendo você,sei que não tá descansando por causa do campeonato nacional.

      —  Você me conhece bem, Pete,sabe que eu não desisto de um desafio. Como está a Isa? 

     — Ela tá bem,me fez sair de casa só pra comprar morangos e molho shoyu pra comer,a cada dia que passo eu penso que ela tá alimentando um dragãozinho de apetite muito estranho.

     — Tem sorte que ela não pediu isso no meio da madrugada,e pagaria pra ver você saindo de casa só pra comprar essas coisas.

     — Eu arrastaria você pra fora da cama pra ir comigo,filho da mãe.

       O papo agradável foi fluindo por um bom tempo,até que ambos se despedem e seguem seus caminhos individualmente. Seu próximo destino era sua casa,já estava bem perto do horário de almoço então era melhor que ele se apressasse antes de sua mãe lhe ligar perguntando onde ele se meteu,por sorte sua residência não era tão longe do centro de patinação,apenas rendia uma boa caminhada pelas ruas movimentadas de Londres. 
     O mesmo caminho foi percorrido até que ele então chegou em casa,o cheiro da comida invadia suas narinas ao entrar, o que lhe deixava com mais fome ao sentir aquele agradável cheiro vindo de uma comida tão boa quanto a de sua mãe.

      — Cheguei!

      — Tire os sapatos antes de entrar! Eu acabei de limpar a casa e quem sujar vai limpar com a língua!

Teu sotaque francês Onde histórias criam vida. Descubra agora