- Anne Hart?!
Ethan exclamou alto.- Essa sou eu.
A mulher que estava sentada se levantou indo para mais perto de onde Ethan estava,ela parou em sua frente o olhando de cima a baixo.
- Eu já vi esse rosto antes,eu te conheço?- E-Eu sou o Ethan! Ethan Allen,nos conhecemos na Grand Prix três anos atrás.
- Ethan... Ah sim,eu me lembro de você. Era o cara que ficou em nono lugar e ficou arrastando o corpo cabisbaixo pelos corredores,eu me lembro bem de ti.
- Mas que... Surpresa vê-la aqui,é... O que exatamente você faz aqui?
- Vim visitar Londres a pedido de meu irmão,uma espécie de "passeio" no qual fui arrastada até aqui. Você vai treinar? Posso pedir para dividir o ringue se for.
- Ah não se preocupe com isso! Eu posso-
- Louis divide o ringue que tem gente querendo patinar!
Anne que tinha se virado em direção a pista,falava alto para aquele que estava patinando ouvisse com clareza suas palavras. Em pouco tempo,a pessoa no qual se chamava Louis foi para uma metade do ringue deixando a outra metade livre.- Não precisava disso,eu poderia esperar ele sair e-
- Não seja assim,Louis precisa aprender a dividir e você precisa treinar,sei que se esperar mais um pouco vai começar a chegar gente e não é nada agradável treinar assim. Anda,entra na pista,quero ver você patinar.
As últimas palavras faladas por Anne entraram na cabeça de Ethan e com toda certeza causou alguma reação ali dentro. O jeito que se comportava diante a outra era tudo de forma eufórica,afinal,não tem como se controlar quando uma de suas maiores ídolos estava conversando contigo e ainda falando que quer ver você patinar? Guerreiro seja o Ethan para não ter um treco na frente dela.
O rapaz entrou na pista e começou a colocar em prática seus passos. Enquanto isso,Anne que estava sentada na arquibancada tinha seu foco em um certo alguém,e esse alguém com certeza não era seu irmão Louis mas Ethan,ela olhava os movimentos produzidos pelo homem que conseguiu chamar muito a atenção dos olhos da Hart,até mesmo havia percebido os erros cometidos por tal que estavam sendo reproduzidos devido o nervosismo do rapaz que era ocasionado devido a observação que recebia de Anne,ela notou isso mas não ligou e continuava vendo o que o rapaz fazia até ele parar para seu descanso.
- Louis,vá beber uma água e descanse por cinco minutos.
Anne exclamava.- Não estou cansado!
O tal do Louis que havia parado para ouvir a irmã,dizia alto e claro a sua motivação de não parar.- Apenas faça o que eu digo,anda logo.
O irmão mais novo revirava os olhos até que concorda em fazer o que a irmã falou e se retira da pista. A moça foi até onde Ethan estava bebendo água enquanto secava seu suor com uma toalha,ela apareceu por trás dele que nem havia notado a presença dela e isso o fez ter um pulo de susto quando a notou.
- Você estava nervoso enquanto praticava,por que?
- Nervoso? Eu? Claro que não! Eu estava... um pouco ansioso,só isso!
- Para de mentir,sei quando alguém está nervoso e posso dizer que estava nesse estado sim. Seus movimentos saíram errados e ficaram horrorosos em um ponto de vista crítico,acha mesmo que não estava nervoso?
- Eu apenas fiquei... Um pouquinho nervoso com você me olhando e... Com o Louis do meu lado.
- Então eu fui o motivo de você errar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu sotaque francês
RomanceEthan Allen é um patinador inglês que se apaixonou pela patinação desde novo e seguiu carreira profissional nas pistas congeladas de Londres,isso acabou o levando para o grande campeonato chamado de Grand Prix,no qual participou e acabou perdendo po...