Ethan estava se sentindo ansioso para o dia seguinte,não sabia o motivo de Anne ter falado para ele estar no ringue e mesmo se soubesse,a curiosidade de o que poderia acontecer no dia seguinte se instalava em sua mente. O tal dia chegou,com poucas horas de sono ele acabou levantando primeiro que todos da casa para se arrumar e tomar um breve café antes de sair de casa e ir até seu destino. A sensação de que estava adiantado foi provada quando chegou por lá e o ringue ainda nem estava aberto,tudo que lhe restava era esperar até que Peter chegasse e abrisse o rinque,ele pegou seu celular para mexer no mesmo para que passasse o tempo de espera tediosa.
— Já está aqui tão cedo,Allan?
Ethan tirou a atenção do celular após ouvir a voz de Anne,ele olhou para cima e lá estava a mulher em sua frente com sua roupa elegante e beleza chamativa que chamava a atenção de quem passava.— Eu… Estava com medo de chegar atrasado e acabei chegando cedo demais. Inclusive,bom dia!
— Chegou cedo até demais,o ringue só abre daqui a…
Ela dava uma pausa para pegar seu celular em seu bolso e verificar as horas.
— Quarenta e três minutos. Já que temos tempo sobrando até abrir,por que não me acompanha a uma cafeteria? Eu ainda não tomei meu café da manhã.— Claro,eu conheço uma cafeteria aqui perto que tem um espresso maravilhoso!
— Você conhece Londres melhor do que eu,mostre o caminho.
Ambos se afastaram do ringue pegando o caminho para a cafeteria onde Ethan guiava Anne enquanto os dois conversavam durante o trajeto.
— Então… Hã… Por quanto tempo pretende ficar aqui em Londres?
Indagava Ethan.— Algumas semanas,ou até quando meu período de paz acabe com o trabalho.
— E o que está achando? O lugar te agrada?
— Já vim aqui antes,não é a minha primeira vez caso queira saber. Eu gosto,não é muito diferente da minha casa,mas é bem agradável. Apenas espero que não descubram que estou andando por aqui,se bem que paparazis existem em todo canto que possa imaginar.
— Não gosta de ser vista?
— Não,muitos olhares em mim não me trazem conforto. Embora eu trabalhe diretamente para os holofotes,eu não gosto de tanta exposição. É como se… Eu me exponho mas tenho meus limites para isso.
— Ah… Eu posso dizer que sinto o mesmo.
— Sério?
— Sim,eu não gosto que fiquem me olhando muito. Acho que ter todo o olhar do mundo em si é bem… Sufocante.
— Sim… Sufocante.
A voz de Anne saiu em tom baixo,como se ela estivesse pensativa com o que tinha falado.
— Por não gostar de muita exposição,isso acaba te fazendo nervoso quando performa?— Eu acho que sim. Sempre fui alguém mais reservado desde novo,acho que é por isso que eu acabei não sabendo lidar bem com atenção demais.
— Tem que mudar isso,como irá se apresentar deixando o nervosismo tomar conta? E se um dia você chegar em um mundial? Vai ficar exposto para todo o mundo,como irá reagir?
— Eu não acho que vou ir para um mundial um dia…
— Por que não?
— Porque… A-ah! Olha ali! chegamos!
Ethan agradeceu internamente que a cafeteria estivesse logo a sua frente,ao menos por agora ele conseguiu fugir da pergunta de Anne sobre assuntos que ele não sabia como responder. Por ser alguém com medo de julgamento,Ethan está constantemente desejando que Anne não faça perguntas como essas,ele não saberia como respondê-la e vendo o quão direta a mulher é,ele não queria aborrecer ela logo cedo.
Ambos entraram na cafeteria e logo foram atendidos no balcão por uma atendente que perguntava qual seria o pedido,Ethan já tinha a resposta na ponta da língua enquanto Anne ainda tinha dúvida sobre o que iria pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu sotaque francês
RomanceEthan Allen é um patinador inglês que se apaixonou pela patinação desde novo e seguiu carreira profissional nas pistas congeladas de Londres,isso acabou o levando para o grande campeonato chamado de Grand Prix,no qual participou e acabou perdendo po...