Capítulo 1

131 10 0
                                    

Tudo virou de cabeça para baixo para Kim Sunoo quando ele acordou um dia com duas marcas idênticas aparecendo em ambos os pulsos.

Mundo em que uma marca aparecerá em ambos os pulsos quando você completar quinze anos, um é o nome do seu par destinado e o outro é o nome do seu inimigo destinado.

Autor(a): http_oldsoul no AO3.

Link da obra original: https://archiveofourown.org/works/39899052

-x-

Você acredita em almas gêmeas?

Almas gêmeas é algo que todos esperam, mesmo quando crianças. A ideia de ter um par perfeito, amor verdadeiro, par destinado, par eterno. Kim Sunoo, como o resto da maioria dos adolescentes da cidade, está animado para encontrar sua alma gêmea. Ele vai fazer quinze anos em dois dias. Quinze é o momento que todos estão esperando. A idade em que o nome de seu par destinado aparecerá em seu pulso. Sua alma gêmea.

— Você pode parar de rir e dormir, porra!

Kim Sunoo suspirou assim que ouviu seu melhor amigo.

— Fácil falar, Jungwon, você ainda tem um ano para conhecer sua alma gêmea.

— Correção queridinho, para "saber" e não "conhecer". Caramba, como tem tanta certeza que você vai reconhecê-la imediatamente? Para sua informação, parece que você esqueceu que DOIS NOMES aparecerão no seu pulso, o que significa que você ainda precisa descobrir quem é sua alma gêmea e quem é seu inimigo.

Certo, ele realmente se esqueceu disso, mas com certeza ele vai reconhecê-los... certo?

Um dia antes de seu aniversário de 15 anos.

— Turma, vamos ter um projeto em duplas. Vocês podem escolher seu parceiro agora.

Sunoo está um pouco nervoso. Jungwon está ausente, isso significa que ele precisa encontrar um parceiro. Ele suspira e olha ao redor. Ele está prestes a perguntar a Ni-ki, ele é meio próximo dele, mas parece que ele já fez par com seu colega. Ele está ficando mais nervoso quando percebe que todos os alunos já escolheram seus parceiros.

— Quem ainda não tem um parceiro?

Ele levantou a mão timidamente e um pouco chocado quando em sua visão periférica, ele viu alguém levantar as mãos também, e esse alguém é... Park Sunghoon. Ele mordeu os lábios, esperando que a Sra. Anne não sugerisse que eles formassem uma dupla. Eles não se dão bem. Bem, isso é um eufemismo. Ele pensa seriamente que Sunghoon o odeia. Ele suspirou. Pareceu uma eternidade esperando pela disposição de sua professora.

— Ok, Sunoo e Sunghoon, vocês serão parceiros...

— Jake é meu parceiro - ele sentiu seu rosto corar de vergonha quando Sunghoon cortou a professora e o rejeitou. Parte dele se sentiu rejeitado, embora isso fosse apenas um projeto.

— Mas Sunghoon, ele está ausente hoje. Ele pode ficar com Jungwon, já que ele também está ausente.

Ele olhou para Sunghoon, esperando por sua resposta.

Ele realmente parece um príncipe de gelo. Ele parece tão frio mesmo quando está falando com um professor.

— Ele estará aqui amanhã, não é como se ele fosse sumir. E você disse que podemos escolher, certo Srta. Anne?

Sunoo quer derreter de vergonha. A turma está quieta e todos estão ouvindo Sunghoon e a Srta. Anne. Ele se sente tão indesejado.

Ele ouviu a Sra. Anne suspirar em derrota.

— Ok, se é isso que você quer. Sunoo, tudo bem se você ficar com Jungwon? Acho que ele virá amanhã.

Ele se forçou a sorrir.

No EscapeOnde histórias criam vida. Descubra agora