Capítulo 2

65 7 0
                                    

Depois de testemunhar como todos estavam felizes, Sunoo decide sair por um tempo. Como ele já estava com fome, ele vai à um fast food próximo.

Ele olha para o próprio pulso. Amanhã, duas marcas aparecerão em seu pulso. Ele está animado e assustado ao mesmo tempo.

No momento, ele não tem ninguém que ele considere especial, ele também não acha que tem um inimigo. Certo? Sunghoon? Talvez ele o trate como inimigo. Falando nisso, Sunghoon tem uma marca? Ele já deve ter. Ele é um ano mais velho. Ele parou por um ano devido à patinação artística e é por isso que eles são colegas de classe.

Sunghoon está sempre usando mangas compridas, e é por isso que ele não sabe.

E se o nome dele aparecer em seu pulso amanhã? Por alguma razão, isso o deixou triste. Isso significa que Sunghoon o odeia tanto que o destino até colocou seu nome em seu pulso. Por que Sunghoon ainda o odeia tanto? Ele convive normalmente com sua mãe... É porque ela está grávida agora e o bebê em sua barriga é literalmente seu irmão? Enquanto Sunoo não tem qualquer conexão com ele e ainda assim está invadindo sua casa.

Já são oito horas da noite e ninguém manda mensagem para saber onde ele está. Ele suspira. O universo deve me odiar. Ele verifica seu telefone mais uma vez antes de decidir que realmente deveria ir para casa.

Amanhã... Será que eles sabem que dia é amanhã? É engraçado como ele ainda está preocupado com essas coisas.

O importante é que amanhã, algo pode mudar. Ele espera que tudo corra bem.

No EscapeOnde histórias criam vida. Descubra agora