POV Sunoo.
Por mais embaraçoso que isso possa parecer, aqui estou eu... na biblioteca da escola, na noite do meu aniversário esperando minhas notas aparecerem. Como se isso pudesse me salvar da minha miséria.
Como vim parar aqui?
Flashback.
Eu queria chorar, muito... porque a última coisa que eu queria era que isso acontecesse. Eu sei que não sou bem-vindo. Eu sei que Sunghoon hyung me odeia. Eu sei que Wonyoung está apenas sendo legal comigo. Eu sei que o Sr. Park só me aceitou porque eu sou filho da minha mãe. Eu sei que se houvesse outra opção, mamãe não me levaria com ela. Eu sei. É por isso que queria passar despercebido. Eu queria tornar minha existência nesta casa o mais discreta possível. Porque eu já tenho vergonha o suficiente apenas por estar aqui. Então eu não entendo. Estou tentando, de verdade, então por que ele tem que me colocar nessa situação embaraçosa? Estou tentando não odiar Sunghoon hyung, porque eu o entendo. Porque eu sei que, aos olhos dele, arruinamos sua família. Mas eu estou tentando não ficar no caminho dele. Então por que?
Eu podia sentir meu coração quebrando e lágrimas nos meus olhos. Na minha cabeça eu estou gritando "NÃO CHORE" porque já é embaraçoso o suficiente.
Estou apenas olhando para meus sapatos como se houvesse algo interessante neles.
— Então, alguém preparou alguma coisa?! - É Sunghoon de novo... Eu quero gritar com ele para, por favor, parar. O que quer que ele esteja fazendo, ele precisa parar.
Ouvi o Sr. Park pigarrear e antes que alguém pudesse falar, eu me recompus e sorri para eles
— Ah, não, Sunghoon hyung, está tudo bem. Eu só vim cedo hoje para pegar algumas roupas. Eu preciso terminar o projeto que temos na aula da Sra. Anne. Jungwon e eu decidimos dormir esta noite na casa dele, então eu não acho que posso comemorar meu aniversário hoje, então está tudo bem!
Essa é uma baita de uma mentira. Jungwon não estará em sua casa esta noite porque ele irá para casa de sua avó. E nosso projeto já está feito.
Eu me forço a sorrir. Na minha cabeça estou pensando para onde ir. Eu silenciosamente agradeço ao Sr. Cruz por nos dispensar mais cedo. Porque assim ainda tenho tempo para pensar onde ficar esta noite.
Ouvi o Sr. Park pigarrear novamente. É tão estranho. Estou implorando ao universo, por favor, não faça mais perguntas.
Eu olho para Sunghoon e ele também está olhando para mim. Profundamente. Meus joelhos estão prestes a seder e tenho a sensação de que o Sr. Park vai insistir apenas para disfarçar o fato de que ninguém se lembrava do meu aniversário.
Em momentos como esse eu agradeço a minha mãe por não ter nenhum afeto comigo porque bem quando eu podia literalmente ver o Sr. Park prestes a dizer algo mamãe o interrompe.
— Ah, que pena, eu acho que é justo priorizar seu projeto, Sunoo querido. Vá e arrume suas coisas, está escurecendo lá fora.
Eu aceno para ela e subo as escadas. Embora eu saiba que ela está apenas se salvando, ainda assim isso me tirou daquela situação embaraçosa.
Enquanto preparava minhas roupas, escolho meu uniforme primeiro. Estou pensando para onde ir. Suspirei. Certo. Sunoo, é o seu dia e você nem sabe onde passar a noite, suas marcas ainda não estão aparecendo. Eu quero gritar agora.
E é claro que o universo me odeia, a porta abre e sim, tem que ser o Sunghoon hyung. O universo realmente me odeia. Eu nem ficaria surpreso se a palavra "universo" aparecesse no meu pulso porque eu definitivamente odeio o universo.
Eu não olhei para ele. Eu continuo silenciosamente preparando minhas coisas. Ele está aqui para testemunhar minha miséria? Esse é o seu novo hábito? Ele cansou de fingir que eu não existo?
— Projeto, é? Com Jungwon?
Por mais que eu quisesse dar um soco nele e gritar com ele, sendo o estúpido que eu sou, eu apenas sorrio para ele e respondo:
— Sim. Decidimos terminá-lo esta noite.
— Você deveria perguntar a ele se ele tem um quarto vago na casa dele. Por que você não leva mais coisas suas? Quem sabe, a família dele pode querer ficar com você.
Ele vira as costas para mim. Essa foi a gota d'água. Minhas lágrimas caem lentamente assim que o ouvi. Eu sabia que ele realmente não gosta de mim. Ele faz questão de me lembrar disso todos os dias. Mas dizendo isso diretamente na minha cara para procurar um lugar onde eu pudesse ficar, literalmente me dizendo para procurar um lugar onde eu seja bem-vindo para morar. Está me dizendo indiretamente que não sou bem-vindo aqui e que devo procurar um lugar agora.
Momento presente.
Então sim. Eu não tenho nenhum amigo próximo além de Jungwon e como eu disse ele tem suas coisas para fazer esta noite então eu não me incomodei em perguntar a ele. Não tenho para onde ir, então decidi me esgueirar até a biblioteca da escola e passar a noite aqui. São quase sete horas. Ainda bem que a biblioteca é uma sala aberta para que eu pudesse entrar. Eu me escondi no fundo da sala para que, caso o guarda andasse por aí, não me encontrasse. Não temos permissão para permanecer nas dependências da escola, a menos que seja uma atividade escolar. Mas eu realmente não tenho outro lugar para ir. Espero que não me peguem.
Ainda bem que tem um sofá enorme aqui, eu poderia dormir. Não tenho um cobertor comigo, mas consegui me contentar com as roupas que trouxe. Resolvi dormir cedo e não esperar minhas notas.
Suspirei. É díficil ser eu.
Mais tarde, à noite, acordei sentindo a pontada de dor no meu pulso. Eu imediatamente pego meu telefone para fornecer um pouco de luz e olho para o meu pulso.
Não me ocorreu que podem ser minhas marcas aparecendo.
E assim que as vejo... sinto meu corpo desmoronar.
Eu não posso acreditar. Eu não posso acreditar que o meu pior realmente ficou ainda mais pior. O universo realmente me odeia e decidiu fazer minha situação de pior a pior.
Como alguém pode ser tão azarado?!
Olhando para os meus dois pulsos. Uma marca idêntica é muito visível. Estava perfeitamente escrito com tinta preta em ambos os meus pulsos. O nome "Sunghoon" está lá. Em ambos os meus pulsos.
Porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Escape
FanficTudo virou de cabeça para baixo para Kim Sunoo quando ele acordou um dia com duas marcas idênticas aparecendo em ambos os pulsos. Mundo em que uma marca aparecerá em ambos os pulsos quando você completar quinze anos, um é o nome do seu par destinado...