Eu sou Caroline Morgan de 16 anos,moro em Beacon Hills desde que nasci,quer dizer,eu órfã ,mas, graças a Satomi Ito,ela me deu uma casa ,um lar e uma família ,pois é,eu sou um lobisomem da alcatéia alfa de Satomi,dizem que há alguns lobisomens em Beacon Hills,ainda não esbarrei em algum lobisomem sem ser do meu bando .
Satomi anda viajando atrás de novos membros que precisam de um lar,eu admiro isso nela .
Já estava de manhã, e mais um dia na escola de Beacon Hills .
Comecei a dirigir rumo a escola .
Alguns minutos ,eu cheguei no estacionamento.
Eu ouvi falar sobre um lobisomem beta que virou um alfa genuíno, um tipo raro de alfa, que não precisa roubar o poder de ninguém,apenas com seu caráter, não sei quem é,mas ultimamente estou sentindo cheiro de outros lobisomens na escola . Isso é estranho .
Mas eu não quero problemas para mim, normalmente eu tenho super controle ,mas quando é lua cheia é totalmente diferente, que bom que não é lua cheia .
Comecei a andar para a entrada .
Hoje teria um jogo de lacrosse entre a escola de Beacon Hills e a escola de Devonfort Prep, essa escola todos os anos vence o colégio de Beacon Hills.
Então vi o ônibus da Devonfort,e alguns alunos saírem .
Então senti cheiro de encrenca.
Um garoto loiro indo na direção do ônibus , e pelo jeito que ele estava andando com certeza teria briga .
O pior que, eu conhecia a galera da Devonfort.
- AI, Brett ! - gritou o garoto .
E logo todos ficaram olhando .
- eu queria te dizer uma coisa - disse o garoto com um tom de bravo .
Brett apenas o olhava,e eu me aproximei deles.
- bom jogo - disse o garoto em um tom agradável .
Então eles começaram a rir.
- foi isso que ensinaram a vc Liam?- disse Brett zombando.
Então o garoto chamado Liam,apertou o seu punho.
- chega Brett - eu digo .
O Liam deu um passo para frente ,e eu também.
Senti cheiro de sangue ,e olhei discretamente para o punho do Liam,estava sangrando .
E mais um dos sitomas,de um beta .
Minhas suspeitas era de que o Liam era um lobisomem.
- Aí,se controla - eu digo baixo olhando para o Liam.
Um segundo depois dois garotos chegaram e tomaram frente .
- oi,eu sou Stiles - disse ele estendendo a mão - isso é um aperto de mão ....tá bom....ótimo jogo pra vcs ....
- aí , controla ,seu cachorrinho - eu digo e o outro cara, me olhou surpreso ,eu acho .
- nada de roubar no jogo - disse Stiles .
Então eles pegaram o Liam e saíram .
Me virei para o Brett.
- quer arrumar outra confusão ?- eu digo .
- e o que vc faz aqui ?- disse ele.
- eu estudo aqui,lembra ?- eu digo - o que a Satomi disse ?
- ah qual é.....- disse ele mas eu o interrompi .
- o que ela disse ?- eu digo repetindo .
- nada de chamar atenção - disse ele .
- pois é,isso inclui nao arrumar briga - eu digo.
- porque tá defendo ele ? Sabe quem ele é?- disse ele.
- eu sei que vcs tem uma rixa,só cuidado pra essa briguinha besta não acabar caindo sobre todos nós - eu digo - bom jogo pra vcs .
- vc vai assistir?- disse ele .
- não quero vê vc provocando eles em campo - eu digo - vê se não perde o controle .
Sai de perto deles.
Entrando na escola e indo para meu armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Wolf •derekhale•
WerewolfCaroline é uma lobisomem da alcatéia da Satomi ,que no momento tem um vilão na cidade colocando os nomes de todas as criaturas sobrenaturais da cidade de Beacon Hills, um dia Caroline foi salva pelo Derek Hale ,que agora quer proteger ela a todo cus...