14"México,La Igreja"

159 16 2
                                    

Já estava de manhã .

Estávamos reunindo todos da alcatéia do Scott .

Braeden ainda continuava com a gente no loft .

Ela botou um arsenal de armas na mesa,parecia um banquete de comida,só que eram armas .

Derek olhava para elas e suspirou .

- nunca gostei de depender dessas coisas - disse ele.

- eu sei , vc sente falta do seu poder - disse ela .

Derek olhou para ela .

- não tem haver com poder e sim como ser capaz de ajudar - disse ele - não gosto de ser incapaz .

- ninguém gosta - eu digo e eles me olharam - por isso vc vai usar , eu sei que vc ficou muito habilidoso com essas coisas, graças a Braeden.

Ela sorriu pra mim.

- eu sei , obrigado por vcs acreditarem em mim - disse ele.

- sempre - eu digo .

- eu sou humana - disse ela mostrando a arma - pareço ser incapaz .

Quando ela queria,ela dava medo .

Ele ficou olhando pensando em algo .

- ele acha que não vai recuperar o poder - disse ela me olhando .

- como assim ?- eu digo .

- não vivo - disse ele .

- olha só ,não tô gostando desse papo - eu digo - e vc não vai morrer lá .

Ele me olhou e veio até mim.

Me beijou , um beijo lento, e se afastou colocando a testa dele encostada na minha .

- eu concordo com vc - disse ele e eu sorri .

Braeden fez um barulho com a garganta nos fazendo olhar pra ela e rir .

Eu não tinha contado algo que descobri ,não sei como ele iria reagir .

Mas vou contar quando voltarmos do México .

- temos munições para matar um Berserker ?- disse ele segurando minha mão e olhando para a mesa .

- nem perto disso - era a voz do Peter que estava descendo a escada com um sorriso .

- o capeta engomadinho estava esse tempo todo aqui - eu digo .

- bom te ver minha nora - disse Peter ironizando - e matar um Berserker é quase impossível .

Ele desceu o último degrau e ainda olhando para ele,ele continua a falar .

- não precisa só de munições ,tem que livrar o espírito animal de um humano - disse Peter novamente.

- e o único com esse tipo de experiência é o Argent - disse Derek - mas ele não tá atendendo nenhuma ligação .

- então vcs iram precisar de ajuda - disse Peter - da Malia,da sua namorada Caroline , definitivamente da minha ajuda .

- sua ajuda ?- eu digo .

- é - disse Peter .

- vamos confiar mesmo nele ?- eu olhei para Derek .

- toda ajuda - disse Derek .

Lua cheia, o que poderia dar errado neh ?

Então Braeden recebeu uma ligação .

Eu nem prestei atenção,pois Derek veio até mim.

- vamos ?- disse Braeden.

Saímos do loft . E já tinha uma van na porta .

Entramos nela e Braeden começou a dirigir .

Minutos depois havíamos encontrado Stiles,Malia e Liam em um estacionamento.

- como vc conseguiu um veículo de presos ?- disse Stiles depois que todos nós saímos da van.

- eu sou um agente federal - disse Braeden.

- é,mas eu achei que era só disfarce - disse Stiles.

- vamos levar ele mesmo ?- disse Derek se referindo ao Liam.

- e vamos mesmo levar ele ?- disse Stiles olhando para Peter.

- eu fiz a mesma pergunta - eu digo .

- vamos precisar de toda a ajuda possível - Peter se manisfestou - já que Scott e Kira estão lá e é noite de lua cheia , acho melhor irmos logo .

- o que significa?- disse Malia.

- se a Kate levou Scott para o mesmo templo que levou o Derek, com certeza está planejando algo - disse Peter - quem garante que ela não quer fazer a mesma coisa com o scott como fez com o Derek ?!

- espera aí ,ela quer que ele fique mais novo ?- disse Liam .

- ou voltar com ele quando ele ainda não era um lobisomem - disse Derek.

- um lobisomem não pode roubar o poder de um verdade alfa ,mas um jaguar com poder de um Berserker atrás dela,talvez consiga - disse Peter.

Ficamos em silêncio.

- então se todo mundo ficar completamente maluco,eu proponho irmos ....tipo agora - disse Peter.

- não dar ,não sem a Lydia - disse Stiles - ela foi no colégio.

- vc não precisa ir - disse Derek .

- tá brincando? Deixar vc sozinho que provavelmente vai ser uma bela luta,não mesmo, e Scott salvou a minha família então devo isso a ele - eu digo .

Derek concordou.

Stiles pegou o celular e saiu de perto de nós, provavelmente ir ligar pra Lydia.

- tá, o que a Lydia tá fazendo no colégio?- disse Derek.

- temos a espada da Kira mas precisamos de um cheiro mais forte - disse Malia enquanto nós a olhavamos - Lydia foi pegar um casaco da Kira .

Stiles voltou.

- nada - disse ele.

- se ela tiver um carro pode nos alcançar - disse Braeden.

- ótima ideia..... Ligamos para ela na estrada - disse Peter .

- e se tiver acontecido alguma coisa com ela ?- disse Stiles .

- okay, vc fica ,vc acha ela - disse Peter para Stiles - e a gente vai sem vcs .

Revirei os olhos .

- o Derek pode vir comigo na frente - disse Braeden.

- é claro - eu digo em um tom diferente.

- aí,eu não tenho tempo para seu ciúmezinho de quem não se garante  - disse Braeden se aproximando de mim e falando baixo .

- ah não é ciúmes, eu confio no meu tato,querida - eu digo sorrindo sínico pra ela .

Fomos para a van já que Liam sugeriu de ligar para o Mason e vê se a Lydia estava bem no colégio.

Entramos na van .

Derek sentou ao meu lado enquanto Liam sentou na nossa frente .

- vc está bem ?- disse Derek pegando na minha mão.

- vou ficar - eu digo sorrindo.

Eu estava doida pra contar a ele o que eu descobri.

Horas depois viajando dentro daquela van,não estava sentindo minha bunda .

A gente estava na metade do caminho para templo asteca de la igreja .

Provavelmente já iria anoitecer .

Love Wolf •derekhale•Onde histórias criam vida. Descubra agora