17"Final?!"

197 27 1
                                    

Já estava de manhã .

Kate fugiu e estávamos todos bem .

- sobre aquele pedido - eu digo olhando para Derek - eu aceito casar com vc .

Ele sorriu e meu celular vibrou .

- é a Satomi - eu digo e ele assentiu pra mim atender .

Contei a Satomi tudo o que houve e ela disse que era bom saber que eu estava bem ,contei para ela que eu iria embora de Beacon Hills,assim como ela iria fazer também .

Desliguei o celular.

E Scott se aproximou.

- vai mesmo embora ?- disse ele.

- pois é,Derek e eu décimos recomeçar nossa família em outro lugar que seja seguro - eu digo .

- parabéns - disse ele .

- obrigada mais uma vez por nos salvar - eu digo .

- eu que agradeço por salvar a gente hoje - disse Scott .

Eu sorri .

- precisamos ir - disse Braeden.

- a gente se vê Scott - eu sorri e passei por ele.

Derek abriu a porta para Braeden.

- vc não é a gente federal coisa nenhuma neh - disse Derek .

- eu era - disse ela - até ficar obsecada atrás de uma pessoa,aí não consegui manter o emprego.

- quem era a pessoa ?- quis saber Derek .

- so conhecida por o nome ,a loba do deserto - disse ela .

Então entrou no carro .

Eu já tinha ouvido o nome só não sabia onde.

Derek abriu a porta pra mim e entrei no carro  .

Ele iria dirigir até Beacon Hills ,pra pegar nossas coisas e depois iríamos para bem longe .

- será que vou ser convidada para o casório ?- disse Braeden.

- claro - disse Derek.

- mandamos um convite pelo correio - eu digo .

- todo mundo se dando bem na vida amorosa - disse ela .

Horas depois estávamos em Beacon Hills.

Eu terminava de arrumar minhas coisas, tinha muitas malas e Derek estava carregando uma por uma para o carro .

E assim que minha vida vai começar .

Já que eu passei e consegui ir para o último ano, vou terminar o colegial em outro lugar .

Vamos morar na Virgínia.

Um ótimo lugar .

E se algum dia Scott precisar de nós, nós ajudaremos sem dúvida é claro .

Quem diria, eu vou me casar,vou ter um filho e uma família ,agora .

Alguns meses depois .

Eu me formei na escola e vou para a faculdade, tivemos um filho, o nome vai ser Elliot Morgan Hale, vamos chamar de Eli .

Fiquei sabendo que minha alfa morreu, uma nova caçadora ,Monroe está recrutando pessoas para matar todos os seres sobrenaturais com ajuda do Gerard Argent.

Provavelmente estaria precisando da nossa ajuda,mas Derek me fez prometer em ficar na Virgínia e não lutar ,ele foi para o Brasil , pois colocaram uma pista falsa nas costas do Derek ,ele está sendo procurado pelo FBI ,por supostamente ter cometido assassinatos em massa .

Ele é um alvo agora, com certeza tem dedo do Gerard no meio disso tudo .

E eu estou atenta pois ,fiquei sabendo que Beacon Hills não seria o único lugar a ser limpo de sobrenaturais.

Eu até iria mais, tenho que proteger meu filho e Scott entende isso, que bom que ele realmente entendeu a situação.

Love Wolf •derekhale•Onde histórias criam vida. Descubra agora