2"banheiro masculino"

403 43 1
                                    

Eu estava no fundo da sala,quieta no meu canto ,mas eu sentia uma sensação esquisita,olhei para o lado e o Stiles me olhava.

Então baixei minha cabeça, provavelmente ele ainda estava me olhando,então levantei meu olhar e o Scott ,que era o capitão do time de lacrosse estava me olhando ,ele estava na minha frente e depois sorriu .

Que estranho !

- hoje vamos falar sobre as regras do jogo beneficente de hoje - disse o treinador Finstock se sentando na ponta da mesa.

Então um garoto levantou a mão.

- sim? Greenberg - disse o treinador suspirando .

Parecia mais um suspiro de impaciência, principalmente quando se tratava do Greenberg.....acho que ele odiava o garoto .

- mais é aula de economia - disse o garoto .

- eu sei, mais eu vou mudar a aula de hoje....quer saber....eu não sei porque tô te dando satisfação - disse o treinador - fica quieto aí Greenberg.

Então alguns alunos riram .

E logo depois a aula havia acabado .

Vi Brett entrar no banheiro e fui atrás dele .

Assim que entrei ,era o banheiro masculino.

- errou de porta garota - disse um garoto saindo do banheiro .

Procurei o Brett e não achei,apenas ouvi o barulho do chuveiro e fui lá vê se era ele.

Os três garotos ficaram me olhando .

- errei de banheiro - menti .

- espera - disse o Scott ,eu acho q era o nome dele.

- sim ?- eu digo .

- vc é nova aqui ?- disse Stiles .

- mais ou menos - disse Liam me olhando .

- conhece ela ?- disse Stiles .

- eu nao conheço ele - eu digo .

- o que há entre vcs três ?- disse Scott .

- na boa ,quem são vcs ?- eu digo .

- ninguém - disse Stiles .

- aí,pode pedir para o Brett dar uma maneirada hoje no jogo ?- disse Scott .

- porque ? O garotinho aí nao aguenta é só não jogar - eu digo sorrindo .

- e porq vc disse ,pra mim segurar meu cachorrinho?- disse Scott .

- Liam é um lobisomem - eu digo e eles fazem caras de surpresos - ele já tinha problemas com raiva .

- como vc sabe de tudo isso ?- disse Stiles com um olhar desconfiado .

- eu ja falei demais - eu digo .

Segundo Brett quando eu estudava na outra escola ,o Liam havia dado em cima de mim,eu nem sabia quem era o garoto ,só soube que ele quebrou o carro do professor que era treinador também .

Tinha esquecido do ocorrido da outra noite, parece que uma família de wendigo foi morto por um tipo de cara,matador de sobrenatural ou algo assim .

- vc tá sabendo de alguma coisa sobre o cara do Machado ?- disse Scott .

- porque eu saberia ?- eu digo.

- porque vc do nada chegou na nossa escola e sabe sobre lobisomem - disse Stiles .

- eu sou boa nas coisas,só isso - eu digo .

- não , vc está escondendo algo - disse Stiles - acho bom vc falar logo .

- ou senão o que ?- eu digo e brilhei meus olhos como dizem - sou lobisomem também .

- óbvio - disse Stiles .

- como não senti seu cheiro - disse Scott .

- nós somos bons em esconder nossos cheiros - eu digo .

- nós?- disse Liam.

- eu e minha alcatéia - eu digo.

- quem são ?- disse Scott curioso .

- não posso falar - eu digo - e eu não quero problema, é serio, se não me deixarem em paz, eu vou causar problemas, e seu beta não mexe com minha família .

- Brett ?- disse Liam .

- ele é meu irmão adotivo - eu digo .

Começo a andar para fora do banheiro.

Love Wolf •derekhale•Onde histórias criam vida. Descubra agora