Era uma noite fria e calma naquela cidade tão movimentada onde viviam os três detetives, o relógio marcava 00:27, já tinha passado da hora de dormir. Um barulho não tão alto saía da cozinha, era Vector, um grande crocodilo de 23 anos com cara de sono sai do cômodo com uma caneca de leite com mel, indo até um quarto de porta fechada, batendo logo em seguida.
- Espio? Posso entrar? - Ele ouve uma afirmação vinda do quarto e logo entra, avistando seu amigo Espio, de recentes 19 anos.
- Já é a terceira vez que você fica sem dormir por causa dessa redação... Já disseram que você não precisa fazer, mano... - Diz ele colocando o leite quente com mel em cima da mesa ao lado do computador do camaleão.
- Eu sei, Vector... mas preciso fazer essa atividade extra, vai que não consegui pontos o suficiente... - Ele sente um abraço do crocodilo, logo sorrindo. - Obrigado por se importar comigo.
- É o meu trabalho como chefe e amigo! - Ele ri, logo vai em direção à porta.
Enquanto caminhava para fora, notava que mesmo tão ocupado com tantas coisas, sempre fazia questão de ter seu quarto arrumadinho como sempre foi. Vector se despede e sai, fechando a porta...
A noite foi passando, agora o relógio marcava 03:13, mesmo com o leite quentinho, Espio começa a sentir muito frio, logo usa sua longa cauda para ligar uma lâmpada, tal que começa o aquecer com sua luz. O claro da lâmpada não o incomoda muito, já que era acostumado com ela e dependia dela para ficar quentinho em dias muito frios, já que é um réptil. Mais um tempo passa e ele finalmente termina de fazer a redação, logo encaminhando para o professor na qual ela é designada, jogando-se para trás na cadeira e suspirando...
Espio boceja e termina de tomar o leite com mel, que infelizmente estava frio, logo desligando o computador, colocando a lâmpada de calor ao lado de sua cama e adormecendo logo em seguida. O camaleão logo abre os olhos, vendo seu quarto já claro com a luz do sol, sua lâmpada estava desligada e algo estava pulando na cama animadamente... Era Charmy, uma abelhinha muito energética de 13 anos, fazendo Espio sorrir em plenas 7:30 da manhã. Ambos saem do quarto para tomar café da manhã, sendo surpreendidos pelo crocodilo, que quase nunca fazia o café.
- Que milagre, hein? - Comenta Espio, cruzando os braços.
- Hahaha! Você só está impressionado pois é o espertinho da escola!
- Disse o que repetiu diversas vezes até finalmente entrar na linha! - Vector e Charmy seguram a risada, o crocodilo fica constrangido, mas não leva a sério.
- Vamos comer logo, estou com fome e preciso me arrumar! - disse a abelha.
Todos vão à mesa e tomam o café da manhã, Charmy volta para seu quarto e se arruma para ir à escola. Espio também joga uma água no corpo para acordar, logo indo para a saída da casa com Charmy, se despedindo de Vector para levar o menor.
- Vamos apostar corrida!
- Não prometo nada... Mas vamos.
- 1...2...3... JÁ!
Eles começam a correr rapidamente pela cidade, Espio não se divertia assim há dias, por isso sua cor fica mais vibrante. Ao deixar Charmy na escola, acaba por encontrar-se com Vanilla, mãe de Cream e babá da abelhinha. Ambos conversam um pouco, botando a conversa em dia, logo se despedindo e indo para casa. O camaleão chega em sua moradia e é recebido por Vector, indo para seu quarto em seguida e se jogando na cama, adormecendo em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~'Body Language - Shadpio .'~
Fanfiction- Espio é um dos melhores alunos de sua sala e está nos ultimos dias de aula, uma surpresa, não, duas surpresas aparecerão para ele, tanto por ser um bom aluno, quanto por ser um bom ninja.