'~Férias.~'

9 1 2
                                    

Espio estava acabando de arrumar sua mala, com roupas, dinheiro, entre outros.

- Está pronto, Espio? - Indaga o crocodilo.

- Sim, estamos atrasados?

- Não! - Charmy voa para o lado do ninja.

- Ah, ok... 

O trio vai para a escola, onde já tinha um onibus esperando pelos bons alunos. Eles se despedem e Espio entra no onibus, pegando um dos lugares do fundo e guardando sua mala, logo sendo surpreendido pela presença de ninguém mais que Shadow, que simplesmente guarda sua bagagem e se assenta ao lado do camaleão.

- Oi.

- Olá, Shadow... Pelo visto, tirou boas notas o ano inteiro... Não esperava isso vindo de você!

- Heheh.. engraçadinho... - O ouriço dá um soquinho no ombro do colega.

Uma chamada é efetuada, pelo visto todos os alunos já estavam lá. O onibus começa a andar, começando uma longa viagem... Espio pega seus fones de ouvido e começa a ouvir música, logo olhando para Shadow, que já estava quase adormecido no banco.

- Ele é tão... Lindo... Sua pelagem é tão brilhante e seus espinhos sempre estão ajeitados.. Ugh! No que estou pensando??!! - Espio pensa consigo mesmo.

- Tá tudo bem?

- A..Ah? - Tal voz faz com que ele saia daquele tranze.

O ninja estava poucos centímetros longe de Shadow, parece que se aproximou um pouco enquanto pensava. Ele sacode sua cabeça e olha para a janela...

- Não é nada.

- Hmpf... eu hein. - O ouriço pega seu celular e começa a trocar mensagens.

Um bom tempo depois, eles chegam no hotel por volta das 20:00. Era um lugar bonito, bem estruturado e com uma estética impecável...

- De hotéis assim eu só vi nos filmes! - Comenta Sonic, de 17 anos.

- Muito bem, pessoal! Aqui dentro desta caixa há envelopes, cada um terá uma fita de uma cor, a cor que você pegar terá a mesma cor que a do seu companheiro de quarto, assim que encontrarem seu colega, já podem ir para o quarto guardar suas coisas. Podem pegar!

Com a caixa estendida, todos pegam um envelope e abrem. Alguns recebem a chave do quarto, outros não. Espio amarra a fita de cor verde no punho, logo estende seu braço para cima para encontrar seu par, logo vendo outra fita verde e indo até a pessoa.

- Shadow?!

- Yep... E parece que eu peguei a chave. Vambora.

Aquela situação era tão tensa para Espio que ele muda de cor completamente. Quarto de hotel? Junto com Shadow? Ele só deve estar sonhando! Ambos vão para o quarto e ajeitam suas roupas, Espio vai para o banheiro e toma um rápido banho, em seguida Shadow. O camaleão estava sentado na cama vestindo um sueter cinza enquanto usava seu celular, de repente ouvindo a porta do banheiro abrir e sendo surpreendido pela visão de Shadow, que acabara de sair do banho e ainda estava um pouco molhado. Ele apenas cobre seu rosto com a cauda discretamente, fazendo de tudo para não mudar de cor novamente...

- Qual é a dessa lampada?

- Ah? I..Isso? É tipo um aquecedor, sou um animal de sangue frio então preciso me esquentar em noites de baixa temperatura.

- E isso te sustenta?

- Sim, mesmo que o clarão me atrapalhe às vezes...

- Entendi... Bem, tô indo dormir. Até amanhã, Espio.

- Boa noite. - Espio desliga seu celular e decide ir dormir também, ligando a lâmpada e se deitando...

Agora sim, as férias começaram de vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~'Body Language - Shadpio .'~Onde histórias criam vida. Descubra agora