✞︎༒︎invasão༒︎✞︎

141 6 0
                                    

Já era ,o começo da noite ,mas já estava bastante escuro , estava pronto ,tinha tudo para invadir aquela casa ,pegar oq eu precisava e sair dali ,iria fazer o mínimo de barulhos ou quebra ou deixa alguma coisa fora de lugar paga no ser pego ,e ser preço.

Ando até o gramado na frente da casa e olho aquele casarão grande ,suspiro pesado e olho em volta e percebo uma barra de ferro grande e uma coleira que ia em direção a uma escuridão que avia no local , fiquei um pouco encabulado , foi guando um cachorro da raça pastor alemão veio em minha direção,fui um pouco para trás pois o cachorro latia com todos as forças em minha direção .

Fiquei um pouco cabreiro porque os Parker não tinha cachorro, ou gatos ,bem eles colocaram antes de sair , não penso muito no caso do cachorro ,e vou logo em direção da porta detras da casa , sabia de tudo ,eu que coloquei revi e fiz tudo Ali naquela casa ,foi difícil de abri a porta com uma chave improvisada que tinha feito ,entro no local e vejo tudo apagado ,uma escuridão da porra ,ligo minha lanterna e vou subindo as escadas ,com cuidado , percebo que ali tinha uma tábua solta pois fez barulho guando pisei nela para subir pro segundo andar da casa ,sem demora vou em direção ao banheiro abro a porta com a chave , entro no local e levanto o espelho ,bingo eles tinham um cofre detrás daquele espelho ,eu sabia ,

Com cuidado , coloquei minha orelha perto do cofre e fui ouvindo tudo ,para ter mas chance de abri aquele cofre ,comei a rosca o botão do cofre ,mas paro em seguida apois escuta um barulho pequeno vindo da sala lá, embaixo , fiquei parado por um tempo para ver se tinha alguém na casa ,ou era loucura minha msm , mas não era loucura escuto o barulho do degrau que estava solto antes fazer barulho, imediatamente coloco o espelho em seu local , fechou a porta ,e entro dentro de ums dos quartos que tinha um vão para outro quarto, escuto o barulho dos sapatos dele para em frente a porta que eu estava , fiquei parado por algum segundo até escutar ele andar novamente, saio de dentro do quarto que eu estava e desço as escadas .

Pulo o degrau solto que avia Ali ,para ele não notar que eu estava dentro da casa com essa outra pessoa que eu não sabia quem era , vou até a porta de trás que eu tinha entrado na casa antes , pegou na maçaneta mas a porta não abre , olho um pouco mas para Sima e vejo que ali avia mas de quatro trancas diferente, que não tinha ali antes , fiquei em choque que merda estava acontecendo, escuto o barulho da tábua solta novamente ,e logo percebo que a pessoa que avia entrado na casa estava descendo, .

Me escondo detrás de uma parede grande e grossa que ali avia , vejo de relance que era um homem alto , com botas ,luvas ,causa , moletom,e uma máscara preta ,tudo era perto , merda onde eu fui me meter , vejo ele ir em direção a uma porta que tinha dentro da lateral da escada , PORÃO ele tinha ido para o porão , pronto minha hora de fugir , vou até a porta mas me lembro que eu so tinha aquele dia , aquela noite , e eu não podia mas fazer nada para salva a vida de minha mãe , e de meu irmão ,porra , volto ao andar de Sima e levanto o espelho novamente .

Quando comecei novamente a rodar o botão do cofre , escuto um gemidos de dor é socorros que vinha do tudo ventilação ,

Haaaaa ... não por favor,por favor,- os gemidos de dor ,ficavam altos a cada segundo .

( (A cada ficava longe da cidade , por isso a segunda que eles colocaram na casa ,pois era grande e ficava quasse no meio do nada , a casa era bem grande msm ,cheia de quatro, corredor ,uma sala grande , tinha corredor que dava em quartos , banheiro, porão. ))

Olho em direção ao tudo de ventilação , ando um pouco para frente ,guando escuto um corpo ser jogado com força no chão ,levo um susto e vou logo , colocando o espelho no lugar novamente, na frente do banheiro tinha um quarto , então foi Ali que me escondi ,vi um closet vazia e grandes foi ali que me enfiei ,mas guando estava preste a fecha a porta o senhor Parke entra , se arastando pelo chão , deixando uma marca grande de sangue no local que ele arrastava seu corpo ,cheiro de cortes fundos ,.

Coloco a mão na boca ,para não grita com aquela sena horrível , seu rosto estava com cortes fundos que dava pra ver bem a carne e o sangue saindo da carne cortada , ele me olha com fúria e com medo ,

-porque ?, -Ele tenta fica de pé mas em seu joelho tinha outro porte que o deixava encapas até msm de se arasta direito ,

-não foi eu ,-tento o manter calmo , mas ele vai se levantando ,com fúria ele se perguntava do porque de eu ter feito aquilo com ele ,- senhor não foi eu ,por favor fique calmo,-ele vai em direção a uma bolsa que quarda tacos , ele puxa um com força ,que fez uma corda ,que não vi de onde veio, ela era fina parecia corda de aço, a corda se amarrou em sua perna e saio puxando o senho Parke corredor a fora , depois que ele saio de dentro do quarto sendo puxado ,eu só escutei o seu corpo caindo no chão da sala de baixo , sem demora vou em direção a janela que tinha ali , tirou as cortinhas e vejo que as janelas estavam com madeiras pregadas , para que ninguém ali saísse , vou até outra janela mas estava do msm jeito , fiquei pensando , se eu tira umas dessas tábuas vai fazer barulho e irá chama atenção desse lunático que estava aqui dentro .

Coloco as mão na tábua, mas lâminas que não tinha vista que tinha pregado também na tábua, vão logo em meus dedos ,os deixando preços Ali , minha vontade era de grita com força mas não o fiz , vejo a tábua fica vermelha com o meu sangue ,era uma dor horrível sentir aquilo em minha carne , cortando minha carne , fui puxando e mexendo de um lado para o outro minha mão , e vendo meu sangue pinga na tábua, tiro minha mão dali com dificuldade , não gritei ,mas não era minha vontade , quela porra quasse tinha levados meus dedos ,de vês .

Vou em direção a uma mesinha que avia um vaso em sima , tirou o pano que ficava embaixo do vaso , e coloco em minha mão que estava cortada ,olho para um telefone que estava em sima de uma mesinha , pegou o telefone e o coloco no ouvido , sinto outra dor ,só que agora em minha orelha ,jogo o telefone em sima da mesinha ,e vejo que na cabeça do telefone onde ,as pessoas colocava a orelha tinha uma agulha ,agora manchada com meu sangue, coloco a mão que estava cortada em minha orelha e olho ao redor do quarto , que porra ,esse quarto estava cheiros de armadilhas

Saio daquele quarto e vou em direção do corredor , mas logo parou ao ver uma linha , na altura do meu pescoço ,que ia até ,outra tábua cheias de prego , desvio daquela armadilha , e vou em direção a uma porta , mas estava trancando , estava escutando os passos desse louco subir as escadas , vou em outra porta , sorte ela abriu , fechou a porta e me agaixo atrás dela ,e coloco a orelha na porta ,escuto ele passa por mim e vira o corredor , saio dali ,

Desço as escadas e vejo o lustre da sala no chão , do lugar no lugares das lâmpadas aviam facas , provavelmente outra Armadinha , tentou tira umas dessas facas ,mas sem sucesso , olho em volta e vou até às janelas da sala ,todas gradiadas , vejo que chovia ,porra tenho que sair daqui , vejo atrás de mim ,um grande armário, que também avia uma armadilha,uma tesoura.

OBRIGADO ☺️☺️ por ler kk

❦︎𝕥𝕒𝕖𝕜𝕠𝕠𝕜༒︎☠︎︎✞︎ -🅄🄼🄰 🄽🄾🄸🅃 🄳🄴 🅃🄴🅁🅁🄾🅁 Onde histórias criam vida. Descubra agora