✞︎༒︎ele sempre leva um / fim ✞︎༒︎

116 8 6
                                    


Narrador

Jungkook olha para os lado do porão onde eles estavam tentando ver se o homem vinha . Ele com sua mão ensanguentada agarrou o braço na manina que por um breve momento tomou um susto.

- vc não pode fazer barulho , se não o homen mal nos pega .- podre jungkook estava nervoso e desesperado para sair daquele lugar que fedia a sangue e a podre .

Jungkook vai com a menina em direção as escadas e assim as sobe .,ele abre a porta do porão com cuidado e sai do local indo para a sala que estava com um silêncio horrível , jungkook para e a menina que estava bem atrás dele para também.

- .. jungkook - ele faz sinal com a mão para que ela ficasse quieta .e asim ela faz , a menina vira devagar seu rosto para ver oq jungkook olhava e do porque deles estarem parados ali no meio da sala .

Ela ver o homen de costas para eles segurando a perna que pela farda parecia de um policial, ela se segura para não grita ,oq ela queria muito porque a pequena menina estava apavorada ,
Jungkook a olha .

- guando eu der o sinal ,eu quero que vc corra para a porta da frente ok - a menina confirma com a cabeça.
- ok ..- ele solta a mão da menina e dar um passou para a frente devagar vendo o homem nem sair do lugar .

Jungkook fica ereto no correio de colocando forme ali e fala alto

- eu vou te matar seu filho da puta - o homen de vira segurando uma faca em mão ,e avança em direção de jungkook que se defender com um abajur quebrado que estava do lado .

Os dois começa uma batalha de vida ou morte . O objetivo do garoto era pegar a merda das chaves que estava amarrado em um pano velho que estava suspenso em sua cintura (do homem) , a menina estava parado olhando os dois ali .

Jungkook dar um morro na cara do homem que se defender o cortando no braço. Jungkook grita com o ato do homem e segura sua mão que continha a faca , jungkook segura a mão do homem que mete na pia fazendo o homem solta a faca , sim a briga estava tão braba que foi para na cozinha .

Em um ato de coragem lica sai correndo em direção aos dois e com rapidez pega a chave da cintura do homem. jungkook a olha incrédulo pela inteligência da menina .

Jungkook e jogado de volta na sala com força o fazendo deslizar no chão , o homem por sua vez vai pra Sima de jk o segurando pela gola da camisa .

- vc não vai sair daqui - jungkook sente seu corpo todo treme com a fala do descarado - me deixa em paz seu filho da puta - jungkook tenta o empurra mas falha com sua mão que pingava sangue e que não tinha mas força

Lica vem correndo de onde ela estava com um vaso azul em mão . Sem demora ela o mete na cabeça do homem que fica um pouco desnorteado e por sorte jungkook tinha deixado a porta do porão aberta , sem pensa duas vezes jungkook mete um chute no homem que cai escada abaixo .

Lica fecha a porta e a trança e coloca uma cadeira na frente para o homen não sair , mas aquilo não irá o deixa Ali por muito tempo .

Jungkook estava na frente da porta principal mas a porcaria da chave estava quebrada

- ele sabia que agente ia tenta pegar a chaves - digo baixo e olhando para trás com o barulho de tiro ..PORRA E TIRO

jungkook puxa um clip do cabelo da menina e se põem a abri a maldita porta . A porta e aberta com mas um tiro forte que o homem dava , sim ele conseguiu sair dali .

Jungkook sendo mas ágio já avia aberto a porta e com lica em seus braços se pois a corre pela matinha que avia Ali que dava para o meio da pista , jungkook estava fraco cansado ,com medo , queria só volta para casa .

Jungkook avista um carro de longe que estava com o farol acessou . JK sorri colocou a menina no chão e foi para o meio da pista e começo a balança seus braços e a grita pedindo ajuda , o carro por pouco no o atropela e por sua forte era um carro de polícia.

A chuva começou a cair forte novamente . jungkook já fraco sem força cai no chão da pista com umas de suas mão em sima da barriga e começa a chora , ele estava livre ele ia paga cada .

Jungkook ver lica sendo socorrida por médicos que também estavam no local , jungkook e colocado em uma maca que o prendia na ambulância.

- vc vio alguma coisa na cassa ? - um dois policiais perguntou a jungkook.
- sim eu vi o rosto dele - jungkook disse com a voz fraca
- certo iremos lê levar para o hospital e depois vc dar seu depoimento.

Jungkook confirma com a cabeça e olha de relance pro lado , ele também escuto que a casa estava completamente em chamas , maldito queimou a casa com as provas . Jungkook estava dentro da ambulância amarrado na maca que estava amarrada na ambulância , para ele não se solta claro .

- que horas são ? - jungkook pergunta olhando o médico que estava colocando soro na seringa

- Jajá dar meia noite ,- ele responde dando ums peteleco na seringa , jungkook sorri com a resposta , sua mão já ver que ele estava no hospital ia até lá e irá pregar a perda do pagamento.

Uma turbulência começou na ambulância e guando o msm percebeu a ambulância estava capotando na pista , ele não se féria porque ele estava amarrado na maca , jungkook entrou em desespero tudo estava de pontas cabeça ele olhava de Sima o médico .

- ei ..vc está bem ? - jungkook tenta se solta mas não consegue , ele escuta a porta da ambulância ser aberta com força que o fez olha de imediato para lá .

Não, não, não ele estava lá o homem de máscara , ele vem com uma casa e rasga o sinto da Maca que faz jungkook cair no teto da ambulância.

- NÃO, ME DEIXA EM PAZ ...SAI DAQUI SEU MERDA SAIIII ,- jungkook gritava enguando era arrastado pelo homem.

- vc achou que ia fugir de mim ? - ele arranca a máscara de seu rosto , revelando seu rosto bonito - não jungkook vc agora e meu - ele joga jungkook dentro de uma mala vermelha e a fecha com tudo .

Jungkook até hoje está desaparecida depois de um acidente que ocorreu em uma estrada que ficava perto da mancão dois Parke ,onde ocorreu um assassinato de uma família linda .

Obrigado por ter lido essa história foi baseada nesse filme (colecionador de corpos ) claro que dei umas modificadas para fica do meu jeitinho , me desculpem o erros de escrita escrever no celular e o or do borogodor .

Se vcs quiser uma continuação e só falar que eu farei , mas não será passado em um filme e sim será meu msm , sairá de minha cachola kkkk beijos

Se vcs quiser uma continuação e só falar que eu farei , mas não será passado em um filme e sim será meu msm , sairá de minha cachola kkkk beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de ❦︎𝕥𝕒𝕖𝕜𝕠𝕠𝕜༒︎☠︎︎✞︎ -🅄🄼🄰 🄽🄾🄸🅃 🄳🄴 🅃🄴🅁🅁🄾🅁 🎉
❦︎𝕥𝕒𝕖𝕜𝕠𝕠𝕜༒︎☠︎︎✞︎ -🅄🄼🄰 🄽🄾🄸🅃 🄳🄴 🅃🄴🅁🅁🄾🅁 Onde histórias criam vida. Descubra agora